Mulher desmaia em fila para retirada de parcela do auxílio emergencial em Palmeira dos Índios
Grande quantidade de pessoas e demora no atendimento causaram aglomeração.
Uma mulher passou mal e desmaiou nesta terça-feira (19) em Palmeira dos Índios. Ela estava na fila para retirada da última parcela do auxilio emergencial na caixa econômica federal e foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A fila para atendimento na caixa econômica estava dobrando a esquina. Muitas pessoas vindas também de cidades vizinhas se aglomeravam na rua Major Cícero de Góis Monteiro, no centro da cidade onde fica localizada a agência.
A reclamação pela demora e o desconforto era geral para quem aguardava o atendimento. Por volta do meio dia, Willames Silva ainda esperava na fila se esquivando do sol na calçada. ”Vim de Minador do Negrão e acredito que não vou conseguir ser atendido hoje. Vou ter que voltar outro dia. Primeira vez que vejo uma fila e uma demora tão grande.”
Cristina Oliveira veio acompanhar o marido para retirar o auxilio. "Tá horrível! Tem gente que está desde as 3 horas da manhã na fila. Viemos tentar atualizar nosso aplicativo para que a gente não precise vir aqui na agência receber porque todo mês é esse transtorno. Tiraram as tendas que protegiam o pessoal do sol. Por isso que o pessoal desmaia.” disse revoltada.
Procurada pelo 7segundos, a prefeitura de Palmeira dos Índios informou que foi dado todo o suporte aos bancos e casas lotéricas durante toda a pandemia. “Colocamos tendas, distribuímos máscaras, álcool em gel, colocamos os coletes verdes, dávamos orientações sobre o distanciamento e dávamos água. Agora, com o fim, ou a redução da pandemia, a prefeitura também reduziu as ações de combate ao coronavírus. As instituições que são responsáveis pelas instalações de tendas. A prefeitura segue orientando, mas as instituições privadas precisam dar um melhor conforto para os seus clientes e todo o cidadão que precisar dos serviços delas.”
Sobre a mulher que passou mal e desmaiou, A UPA confirmou a entrada da paciente na unidade por volta das 8hrs da manhã onde foi medicada e liberada.
Últimas notícias
PF faz operação para apurar suspeita de vazamento de dados de autoridades
Motorista embriagado avança sinal vermelho, provoca acidente deixa uma pessoa ferida em Maceió
Fim do contrato com a Unimed ameaça funcionamento da maternidade da Santa Casa em Maceió
Mulher esconde arma de companheiro para evitar ataque e homem acaba em Maceió
Mulher tem dedo fraturado e cabeça ferida após ser agredida com capacete em Paripueira
Homem é preso após arrombar porta de casa e causar dano em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
