Alagoas confirma mais duas mortes por covid-19
124 Novos casos foram registrados nesta segunda-feira
O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta segunda-feira (15), confirma 124 novos casos de coronavírus em Alagoas. Dessa forma, o Estado tem um total de 240.994 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 279 estão em isolamento domiciliar. Outros 234.189 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 3.715 casos em investigação epidemiológica. Foram registradas duas mortes por covid-19 em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 6.322 óbitos ocasionados pela doença.
Óbitos – No boletim desta segunda-feira (15/11), mais duas mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo uma vítima da capital alagoana e uma do interior do Estado. A vítima de Maceió era um homem de 51 anos, que tinha hipertensão, doença cardiovascular e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, em Maceió.
Em relação à vítima do interior do Estado, era um homem de 70 anos. Ele morava em Belém, tinha hipertensão, doença cardiovascular e morreu Hospital Maceió, em Maceió.
Leitos de Covid-19 do Estado – Dos 308 leitos criados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 65 estavam ocupados até às 16 horas do domingo (14/11), o que corresponde a 21% do total. Atualmente, 39 pacientes estão em leitos de UTI, nenhum paciente está ocupando os leitos Intermediários e 26 estão nos leitos de Enfermaria. Para acompanhar a evolução da ocupação dos leitos exclusivos para Covid-19, acesse http://www.alagoascontraocoronavirus.al.gov.br/
Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 6.322 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres. Dos 6.314 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.495 eram do sexo masculino e 2.819 do sexo feminino. Eram 2.770 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.544 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.
Veja também
Últimas notícias
PM prende homem suspeito de ameaçar populares com arma de fogo no Clima Bom
Uso de clareamento dental é seguro e não enfraquece os dentes, afirmam especialistas
Prefeitura entrega cestas básicas da Corrida de Emancipação a famílias assistidas pelo Cras de Arapiraca
Ministério Público exigiu licenças e acompanhou montagem da roda-gigante em Maceió
Arapiraca divulga programa do Festival de Jazz com shows e dois polos
Imagens de totem de monitoramento mostram homem danificando equipamento em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
