Novo boletim epidemiológico registra um total de 316 mortes por covid-19 em Alagoas
Do total de 6.214 casos confirmados, 3.436 já estão recuperados da doença
O Boletim Epidemiológico deste domingo (24/05) confirma mais 584 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 6.214 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 2.222 estão em isolamento domiciliar e 241 internados em leitos públicos e privados. Outros 3.436 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 990 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais 15 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 316 óbitos por Covid-19.
Mais 15 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, em decorrência do novo Coronavírus. Entre as vítimas que residiam em Maceió, cinco eram mulheres, com idades de 86, 42, 74, 73 e 69 anos; e um homem, de 80 anos.
A mulher de 86 anos era cardiopata e hipertensa e faleceu no Hospital Unimed; a vítima de era diabética e faleceu no Hospital Carvalho Beltrão; a mulher de 74 anos era diabética e faleceu no Hospital Sanatório; a vítima de 73 anos era hipertensa e faleceu no Hospital Geral do Estado; a mulher de 69 anos tinha doença vascular crônica e faleceu no Hospital Geral do Estado. O homem de 80 anos era diabético e faleceu no UPA do Jacintinho.
Mais nove vítimas da Covid-19 tinham residência no interior de Alagoas. Uma mulher de 66 anos, de Rio Largo, era diabética e faleceu no Hospital Geral do Estado; uma mulher de 68 anos, residente em Marechal Deodoro, era diabética e hipertensa e faleceu no Hospital Veredas; outra vítima do sexo feminino, de 38 anos e que residia em Santana do Mundaú era diabética e faleceu no Hospital Veredas; uma mulher de 52, de Junqueiro, não tinha comorbidades e faleceu no Hospital Geral do Estado; uma mulher de 74 anos, que residia em Poço das Trincheiras, era diabética e faleceu no Hospital Clodolfo Rodrigues; uma mulher de 64 anos, residente em Belém, não tinha comorbidades e faleceu no Hospital Chama.
Em relação aos óbitos de vítima do sexo masculino, o homem de 91 anos, residia em São Sebastião, era diabético e faleceu no Hospital Daniel Houly; o homem de 63 anos, de Porto Calvo, era diabético e faleceu no Hospital Geral do Estado; e o homem de 89 anos, que era morador da Barra de São Miguel, não tinha comorbidades e faleceu no Hospital Geral do Estado.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
