Suspeito de tentativa de latrocinio em Arapiraca é preso em Palmeira dos Índios
O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (19)
Um homem foi preso por tentativa de latrocínio na noite desta quarta-feira (19), no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas .
As guarnições de Pelopes I foram informadas sobre uma tentativa de latrocínio na cidade de Arapiraca, e que um dos indivíduos envolvidos havia fugido em uma moto, em direção a cidade de Palmeira dos Índios.
De imediato, os policiais se deslocaram até a residência da mãe do suspeito, onde este estava escondido.
Ao chegar ao local este foi localizado e afirmou para a guarnição que não estava armado.
Ele estava com machucados pelo corpo e informou que havia caído na rodovia AL-115 em um trecho do povoado Lagoa do Félix no município de Igaci.
Ao ser questionado sobre a moto disse que estava no quintal da casa ele afirmou que havia furtado o veículo há mais ou menos três dias.
Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Arapiraca onde foi reconhecido pela vítima de tentativa de latrocínio.
Últimas notícias
Padrasto agride enteado após chegar bêbado em casa; criança sofreu ferimento no olho
Motociclista é preso após furar bloqueio, bater em viatura e desacatar PMs em Maceió
Mãe de mulher que matou médico em Arapiraca defende ex-genro: ‘quem morreu foi um inocente’
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
