Nova Praça das Casuarinas será inaugurada na sexta-feira (4)
O espaço estava abandonado e foi totalmente revitalizado
A Prefeitura de Palmeira dos Índios entregará na sexta-feira (4) de fevereiro a nova Praça das Casssarinas, no Centro da cidade. O espaço, que estava abandonado, ganhou investimentos e foi totalmente revitalizado. Moradores e comerciantes da área comemoraram esta conquista para a cidade.
O projeto da Praça foi assinado pelo arquiteto Francisco Brito e pelo engenheiro Jesimiel Pinheiro. Além de praça de alimentação e equipamentos para atividades físicas, o local também ganhou nova iluminação em LED, pista de caminhada e asfalto nas ruas do entorno. “Isso aqui estava abandonado, cheio de lixo e escuro. Até parecia terra sem dono e sem lei, devido à falta de organização. Agora, não. Tudo aqui mudou porque chegou um prefeito que prometeu e fez. Olha que coisa mais linda as crianças com os seus pais brincando na praça”, comentou a moradora Maria José.
O prefeito Júlio Cezar destacou que a obra foi executada com recursos próprios do município. “É mais uma obra que vamos entregar com recursos próprios da Prefeitura de Palmeira. É mais um espaço que foi recuperado e será entregue à população. Outras áreas também serão beneficiadas e, assim, Palmeira vai ganhando cara nova. Essa obra era muito aguardada e quantos prometeram fazer e não fizeram?" destacou Júlio Cezar.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
