Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de três enteadas e tentar vender a virgindade de uma delas
O crime foi registrado na cidade de Palmeira dos Índios, segundo a Polícia
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso pela polícia como principal suspeito de abusar sexualmente de três crianças, que seriam suas enteadas. Durante as investigações, foi descoberto que ele chegou a tentar leiloar a virgindade de uma delas.
O caso foi registrado na cidade de Palmeira dos Índios e chegou ao conhecimento das autoridades policiais através do Conselho Tutelar local.
De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso, o Conselho Tutelar de Palmeira dos Índios recebeu uma denúncia anônima sobre estupro de vulneráveis contra três garotas de 10, 12 e 13 anos. Segundo o denunciante, o responsável pelos crimes era o companheiro da mãe das crianças.
Foram acionadas para o caso o 10º Batalhão de Polícia Militar e a Polícia Civil.
Segundo o chefe de operações da Polícia Civil de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, além de abusar das próprias enteadas, o criminoso também recebia dinheiro de amigos para que eles estuprassem as garotas.
"Segundo as denúncias, ele estava oferecendo entre os amigos uma virgindade e vendo quem pagava mais", disse ele, em entrevista a uma TV local.
Durante a investigação, mãe e crianças negaram toda a história, entretanto, mesmo assim as menores foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para serem submetidas a exame de Corpo de Delito.
Durante buscas ao imóvel onde a família mora, policiais apreenderam vibradores, camisinhas, lubrificantes íntimos e os aparelhos celulares.
"Os envolvidos foram ouvidos e a delegacia irá trabalhar para colher mais provas e solucionar o caso", afirmou o chefe de operações, reforçando que a perícia dos aparelhos é essencial.