Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de três enteadas e tentar vender a virgindade de uma delas
O crime foi registrado na cidade de Palmeira dos Índios, segundo a Polícia
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso pela polícia como principal suspeito de abusar sexualmente de três crianças, que seriam suas enteadas. Durante as investigações, foi descoberto que ele chegou a tentar leiloar a virgindade de uma delas.
O caso foi registrado na cidade de Palmeira dos Índios e chegou ao conhecimento das autoridades policiais através do Conselho Tutelar local.
De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso, o Conselho Tutelar de Palmeira dos Índios recebeu uma denúncia anônima sobre estupro de vulneráveis contra três garotas de 10, 12 e 13 anos. Segundo o denunciante, o responsável pelos crimes era o companheiro da mãe das crianças.
Foram acionadas para o caso o 10º Batalhão de Polícia Militar e a Polícia Civil.
Segundo o chefe de operações da Polícia Civil de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, além de abusar das próprias enteadas, o criminoso também recebia dinheiro de amigos para que eles estuprassem as garotas.
"Segundo as denúncias, ele estava oferecendo entre os amigos uma virgindade e vendo quem pagava mais", disse ele, em entrevista a uma TV local.
Durante a investigação, mãe e crianças negaram toda a história, entretanto, mesmo assim as menores foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para serem submetidas a exame de Corpo de Delito.
Durante buscas ao imóvel onde a família mora, policiais apreenderam vibradores, camisinhas, lubrificantes íntimos e os aparelhos celulares.
"Os envolvidos foram ouvidos e a delegacia irá trabalhar para colher mais provas e solucionar o caso", afirmou o chefe de operações, reforçando que a perícia dos aparelhos é essencial.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
