Prefeito Júlio Cezar entrega prêmio para equipe do Pet Amigo de Palmeira dos Indios
O programa venceu a premiação na categoria Impacto Ambiental
O prefeito Júlio Cezar e o secretário municipal de Saúde Jânio Marques entregaram na manhã de ontem (22), o troféu do prêmio Impactos Positivos 2021 para a equipe do Programa Pet Amigo. O programa venceu a premiação na categoria Impacto Ambiental.
O coordenador do projeto e do Castramóvel Paulo Wianês agradeceu a todos que contribuíram para a conquista do prêmio. “Este troféu é fruto do nosso trabalho e engajamento. Demonstra o quanto o time Pet Amigo e a SMS estão empenhados. O Pet Amigo não caminha sozinho. Temos vários amigos e secretarias envolvidos. Nossa gratidão à população de Palmeira dos Índios, por acreditar no nosso trabalho”, frisou Paulo.
O prefeito Júlio Cezar reforçou a importância do Pet Amigo para a cidade e o reconhecimento nacional. “Palmeira é a primeira cidade no estado a prestar assistência animal gratuita. O Pet Amigo é uma politica pública dentro da Saúde. Este prêmio é de todos que fazem a Saúde de Palmeira. Nunca vi o poder público prestar assistência veterinária pelo SUS. É uma iniciativa pioneira em Alagoas. Só quem tem amor aos bixinhos sabe a importância do que eu estou dizendo. O nosso dever é este também, cuidar do bem-estar estar animal. Estamos avançando na Saúde, com o Pet Amigo, com a UPA, com o novo hospital, o CAD e, em breve, a Central de Marcação, que funcionará em um local à parte da Secretaria, prestando maior conforto para os usuários”, disse Júlio.
A entrega do prêmio aconteceu na sede da SMS, com a presença dos servidores e equipe do Castramóvel.
Últimas notícias
Mãe de Bruno, da dupla com Marrone, morre na noite de Natal
"Cirurgia ocorreu dentro do previsto", diz médico de Bolsonaro
Silêncio de Fachin alarma integrantes do STF que pregam defesa de Moraes
Motorista embriagado é preso após colisão na Durval de Góes Monteiro
Michelle se manifesta após fim da cirurgia de Bolsonaro em Brasília
Praias são tomadas por plantas venenosas que podem matar em questão de horas
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
