Bebê que sofreu violência sexual em Palmeira segue internado no HGE
A Polícia Civil ouviu os familiares do bebê e um suspeito do crime
O bebê de apenas sete meses que sofreu violência sexual em Palmeira dos Índios segue internado do Hospital Geral do Estado (HGE). Ele foi transferido para Maceió na última terça-feira (15) devido a gravidade do caso. Ele precisou passar por um procedimento cirúrgico no ânus.
Em boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (21), o HGE informou que ele segue internado na enfermaria da Pediatria, aos cuidados da equipe multidisciplinar e seu quadro de saúde continua estável.
Na manhã deste sábado (19), a Polícia Civil divulgou que ouviu os familiares do bebê. Um suspeito do crime foi ouvido pelos policiais. De acordo com a escrivã Luana Paiva, após o interrogatório o suspeito foi liberado. Ele negou ter cometido o crime, poderá ser chamado a prestar depoimento novamente ao longo das investigações.
Últimas notícias
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Animal aquático é visto nadando nas águas do Riacho Salgadinho
Prefeito Rodrigo Cunha vistoria obra de macrodrenagem da Grota do Ipanema
Guincho atinge fiação e provoca queda de poste em Delmiro Gouveia
Feira de Flores Holambra chega a Arapiraca com plantas a partir de R$ 5
Motociclista fica ferido após colisão com carro na Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
