Motorista perde controle e carro capota em ribanceira na AL-115, em Palmeira dos Índios
O veículo transportava outras três pessoas, além do motorista; duas vítimas precisaram ser encaminhadas à uma Unidade de Pronto Atendimento para receberem atendimento médico

Na madrugada deste sábado (26), um capotamento foi registrado próximo à Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), na zona rural de Palmeira dos Índios. O condutor, de 51 anos, perdeu o controle do veículo enquanto trafegava pela Rodovia AL-115, sentido a cidade de Arapiraca.
O acidente aconteceu por volta das 2h16. Ao perder o controle, o carro capotou em uma ribanceira.
O veículo transportava outras três pessoas, além do motorista. Duas vítimas ficaram feridas, mas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas até uma Unidade de Pronto Atendimento. Já os outros dois passageiros ficaram no local para providenciar a remoção do veículo da via.
Últimas notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema

Gambá invade quadra durante semifinal entre Osasco e Barueri pelo Paulista de Vôlei

Casa abandonada pega fogo no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Aeroporto de Maceió bate recorde histórico de passageiros no Nordeste

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
