Delegado diz que homem matou o próprio pai por R$2,00 em Viçosa
O suspeito alegou ter problemas psicológicos, mas não há registros que comprovem isso
Um homem de 49 anos matou o próprio pai, de 85, a golpes de faca e foice no município de Viçosa, em Alagoas, neste sábado (26).
De acordo com o delegado Igor Diego, o crime aconteceu quando o pai negou dar dois reais ao filho, que o teria enfurecido ao ponto de se armar para assassinar a vítima.
"Diante dessa situação, o filho ficou extremamente chateado e agressivo, pegou a foice e a faca e desferiu vários golpes contra o pai, que foi a óbito em frente a sua própria casa", disse o delegado.
A Polícia Militar de Viçosa foi acionada após o crime, ao chegar no local, o suspeito não havia fugido. O acusado se rendeu e confessou o crime, a razão dele e como ocorreu. Ele também teria alegado ter problemas psicológicos e já ter sido internado em hospitais psiquiátricos, mas a autoridade policial disse que o homem não possui registros que comprovem isso.
O suspeito foi autuado pelo crime de homicídio qualificado por razão fútil. Ele deve ficar preso na delegacia de Murici até a corporação concluir as investigações. A polícia ainda vai interrogar a esposa da vítima, mãe do suspeito.
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
