Delegado diz que homem matou o próprio pai por R$2,00 em Viçosa
O suspeito alegou ter problemas psicológicos, mas não há registros que comprovem isso
Um homem de 49 anos matou o próprio pai, de 85, a golpes de faca e foice no município de Viçosa, em Alagoas, neste sábado (26).
De acordo com o delegado Igor Diego, o crime aconteceu quando o pai negou dar dois reais ao filho, que o teria enfurecido ao ponto de se armar para assassinar a vítima.
"Diante dessa situação, o filho ficou extremamente chateado e agressivo, pegou a foice e a faca e desferiu vários golpes contra o pai, que foi a óbito em frente a sua própria casa", disse o delegado.
A Polícia Militar de Viçosa foi acionada após o crime, ao chegar no local, o suspeito não havia fugido. O acusado se rendeu e confessou o crime, a razão dele e como ocorreu. Ele também teria alegado ter problemas psicológicos e já ter sido internado em hospitais psiquiátricos, mas a autoridade policial disse que o homem não possui registros que comprovem isso.
O suspeito foi autuado pelo crime de homicídio qualificado por razão fútil. Ele deve ficar preso na delegacia de Murici até a corporação concluir as investigações. A polícia ainda vai interrogar a esposa da vítima, mãe do suspeito.
Últimas notícias
Lei de Leonardo Dias reconhece festival 'Luau com Cristo' como patrimônio imaterial de Maceió
Prefeito reforça compromisso com rede pública durante Conferência de Saúde em Matriz de Camaragibe
PMAL promove ampla mudança e troca toda a cúpula do 3º BPM em Arapiraca
Projeto de Cibele Moura que garante direitos de servidores da Casal em caso de privatização está pronto
Nos EUA, Carlinhos Maia ganha surpresa de aniversário dos fãs em meio à Copa do Mundo
Renan Filho: obras e investimentos transformaram Carneiros
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
