Violência

Dois assassinatos são registrados no mesmo bairro em Maribondo na noite desta quarta-feira (13)

Rixa familiar pode ter sido a motivação dos homicídios

Por 7Segundos 14/04/2022 08h08 - Atualizado em 14/04/2022 12h12
Dois assassinatos são registrados no mesmo bairro em Maribondo na noite desta quarta-feira (13)
Homicídios aconteceram no bairro Planalto na cidade de Maribondo. - Foto: Reprodução

Dois homens foram mortos na noite desta quarta-feira (13) no município de Maribondo, no Agreste alagoano. As mortes foram praticadas por uma única pessoa e a motivação do crime teria sido uma rixa familiar que existe há mais de dez anos.

As duas vítimas identificadas como "Cícero Boca D'água" e "Biu da lanchonete" moram no bairro Planalto. Segundo relatos de testemunhas, o criminoso se dirigiu até a Rua Professor Paulo Costa em um carro branco e encontrou "Cícero Boca D'água" que estava na porta da residência sentado ao lado da esposa.

O suspeito desceu do veículo e sem oferecer chances de defesa começou a atirar contra a vítima. Cícero chegou a ser socorrido até uma unidade hospitalar do município mas não resistiu e faleceu.

Ainda segundo relatos, esse mesmo criminoso seguiu no carro até a Rua Isaura Bastos de Araújo e chamou pela segunda vítima, identificada apenas como  "Biu da lanchonete". Quando a porta da casa foi aberta, o homem invadiu o local e foi em direção a vitima efetuando vários disparos de arma de fogo. Biu da lanchonete também foi socorrido mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Civil vai investigar o duplo homicídio que inicialmente tem como motivação briga familiar.