Homem é espancado até morrer dentro de casa em Minador do Negrão
Caso foi registrado nesta sexta-feira
Um homem foi espancado até a morte dentro da própria casa no município de Minador do Negrão, no interior de Alagoas. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (15), feriado nacional, em uma rua que fica próximo a um posto de combustíveis, no bairro Centro.
Uma equipe da Polícia Militar, lotada na cidade, foi acionada por populares para verificar a informação de um achado de cadáver de um homem de 51 anos de idade que havia sido encontrado morto com sinais de espancamento na própria residência.
Quando os militares chegaram ao imóvel constataram que a vítima fatal sofreu espancamento e que a casa aparentava sinais de ter tido violência no local. A residência foi fechada e isolada.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e a vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Após explosão de caminhão-tanque, trecho da rodovia BR-101 é liberado pela PRF
Renan Filho assume compromisso com nova orla e obras contra alagamentos em Paripueira
Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em São Sebastião
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
