Homem é espancado até morrer dentro de casa em Minador do Negrão
Caso foi registrado nesta sexta-feira
Um homem foi espancado até a morte dentro da própria casa no município de Minador do Negrão, no interior de Alagoas. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (15), feriado nacional, em uma rua que fica próximo a um posto de combustíveis, no bairro Centro.
Uma equipe da Polícia Militar, lotada na cidade, foi acionada por populares para verificar a informação de um achado de cadáver de um homem de 51 anos de idade que havia sido encontrado morto com sinais de espancamento na própria residência.
Quando os militares chegaram ao imóvel constataram que a vítima fatal sofreu espancamento e que a casa aparentava sinais de ter tido violência no local. A residência foi fechada e isolada.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e a vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o homicídio.
Veja também
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
