Vereadores destinam recursos no orçamento municipal para aquisição de terreno e construção de um novo cemitério público
R$ 3.500.00,00 é o total dos recursos

Se depender da Câmara de Vereadores, a cidade de Palmeira dos Índios terá um novo cemitério municipal. Devido à falta de espaço nos cemitérios São Gonçalo e Santo Amaro, localizados no Bairro de São Cristóvão, em que praticamente “se sepulta um em cima do outro”, não tendo espaço nem para os visitantes transitarem, é que os vereadores destinaram recursos no orçamento municipal, no montante de R$ 3.500.00,00 para aquisição de terreno e construção de um novo cemitério público.
"Identificamos a urgente necessidade de se construir um novo cemitério municipal em Palmeira dos Índios", relatou a vice-presidente da Câmara, vereadora Adelaide França (PSB), que vem batalhando por essa obra desde o mandato passado.
"Com a construção de um novo cemitério municipal, as famílias que não têm condições financeiras de sepultarem seus entes queridos no cemitério particular, farão com toda dignidade que têm direito no novo cemitério", disse o presidente da Casa Ronaldo Correia dos Santos Júnior (PSL).
Segundo o vereador Carlos Guruba (PRTB), "a verba foi destinada dentro do orçamento de 2022 e contamos com a sensibilidade do prefeito Júlio Cézar (PMDB), para a execução da obra do novo cemitério municipal, como está é que não pode continuar ".
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
