Campanha SOS Quebrangulo arrecada donativos para desabrigados do município

A Prefeitura de Palmeira dos Índios lançou neste domingo (3) a campanha SOS Quebrangulo. Os donativos, vindos de todas as partes do município, começaram a chegar logo cedo e itens como água, roupas, alimentos não perecíveis, agasalhos, cobertores, materiais de higiene pessoal e de limpeza serão enviados à Prefeitura de Quebrangulo, que sofre com as inundações provocadas pelas chuvas que caem no município há vários dias.
Em live transmitidas pelas redes sociais, o prefeito Júlio Cezar disse que toda ajuda é necessária neste momento. “Cada um pode ajudar com o pouco que tem. Estivemos ontem em Quebrangulo e a situação é desoladora. Estamos ajudando com máquinas, homens, serviços da prefeitura e hoje lançamos a Campanha SOS Quebrangulo porque os nossos irmãos vizinhos estão sofrendo. Agradecemos por tudo o que temos conseguido para eles e por podermos ajudar neste momento difícil. Pedimos a Deus que tenha compaixão das pessoas que sofrem, pois tudo é no tempo dele", destacou o prefeito Júlio Cezar.
Quem quiser doar em quantidades maiores basta ligar para os números a seguir que as equipes se deslocarão para receber os donativos:
981046945
999303703
99626-8312
982251515
99301-6633
Últimas notícias

Alívio na conta: projeto quer zerar cobrança da taxa de iluminação para quem consome pouco em Maceió

Aliados tentam emplacar Renan Filho na articulação política de Lula; presidente ainda não respondeu

Davi Filho espera que o presidente do Republicanos não leve adiante federação com o MDB

Homem baleado em Coité do Nóia morre após ser socorrido ao Hospital de Emergência

Prefeito assina ordem de serviço para construir nova escola em Matriz de Camaragibe

Dona Flô desabafa no palco durante São João de Arapiraca após ser interrompida por banda Magníficos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
