Projeto distribui marmitas gratuitamente para moradores de rua e presos em Palmeira dos Índios
75 marmitas são entregues semanalmente
Um projeto em Palmeira dos Índios tem a missão de entregar marmitas gratuitamente para moradores de rua, para os presos no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e também para os acompanhantes dos pacientes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Atualmente são entregues 75 marmitas todos os domingos na hora do almoço.
O projeto existe há mais de seis anos e foi uma iniciativa do Rogério Correia, ele é Pastor da Igreja Presbiteriana Renovada. Atualmente 10 pessoas estão envolvidas diretamente no projeto. São 6 pessoas para preparar os alimentos e 4 pessoas que realizam a entrega.
Segundo o pastor, a motivação para iniciar e manter o projeto é ajudar o próximo. "Há um versículo na bíblia, no Livro de Lucas, capítulo 19:10, que diz que o filho do homem veio para salvar os que se haviam perdido. Essa é uma das motivações. Ele não veio para os sãos, veio para os doentes. Então essa é uma motivação, ajudar aqueles para quem Jesus deu a própria vida," disse o Pastor.
O projeto se mantém com doações e para quem quiser ajudar doando alimentos, embalagens para as marmitas ou dinheiro pode entrar em contato através do número do Pastor Rogério, (82) 99909-5724.


Últimas notícias
Márcio Canella tem prisão mantida e será transferido para Bangu 8
Homem é ameaçado durante um evento festivo no município de Porto Real do Colégio
PF apreende espingarda em nome de Bolsonaro no Rio Grande do Sul
Programa criado por Rafael Brito coloca Alagoas entre as melhores políticas públicas do Brasil
Presidente de comissão do Senado dos EUA faz alerta sobre PCC e CV
Justiça manda Trump pagar US$ 5,8 milhões a escritora por abuso sexual
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
