Mãe de garota de 12 anos "casada" com homem de 23 responderá por omissão
Homem continua preso e responderá por estupro de vulnerável

A mãe da menina que mantinha um relacionamento há pelo menos três meses com um homem de 23 anos vai responder por omissão. O homem foi preso na última terça-feira (26) após o conselho tutelar de Palmeira dos Índios receber a denúncia sobre o relacionamento.
Segundo informações da Policia Civil, A mãe tinha a responsabilidade de cuidar da criança e não desempenhou esse papel, por isso ela responde como se estivesse praticado o crime.
O autor continua preso e também vai responder por estupro de vulnerável, crime hediondo e inafiançável.
O CASO
Uma relação entre um homem de 23 anos e uma jovem de apenas doze foi denunciada ao Conselho Tutelar de Palmeira dos Índios na noite desta terça-feira (27). A guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Conselho Tutelar. A polícia realizou o deslocamento juntamente com o conselho até o endereço da denúncia. Ao chegar no local foi constatado que a menor de idade e o suspeito moravam juntos e ambos confirmaram que eram um casal há mais ou menos três meses.A mãe da menor de idade foi procurada e informou que sabia da relação, mas relatou que não tinha o que fazer sobre a situação da sua filha. Após isso a menor de idade foi levada pelo conselho tutelar ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.As partes foram encaminhadas até a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios até a presença da autoridade policial de plantão para os devidos trâmites legais cabíveis.
O conselheiro tutelar Rafael Holanda informou que o homem foi ouvido pelo órgão e contou que tinha planos de união com a menina. "A mãe da menina disse que o jovem tinha ido ao cartório porque queria oficializar o matrimônio, ou seja, queria casar com a garota. Mas claro, que devido à idade dela, foi impedido. A todo momento, ele disse que gostava dela e que queria ficar com ela. E nos disse que não tinha conhecimento de que estava praticando um crime", disse o conselheiro.
Últimas notícias

Inflamação silenciosa do coração pode causar morte súbita, alerta cardiologista alagoano

Motociclista sofre lesão no tórax após colidir moto na traseira de veículo em Maragogi

Após repercussão de exoneração, Defensoria Pública anuncia novo defensor para atuar em caso Braskem

Samu promove mais um curso de manejo de vias aéreas pediátricas para profissionais que atuam no suporte básico
![[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso](https://img.7segundos.com.br/4MHU8vffCF9Hkuq-JY_q1HuOeSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-07-at-115057.jpeg)
[Vídeo] Criança de 6 anos aparece na escola com marca de 'chinelada' no rosto e pai é preso

Associação Master Alagoana de Basquetebol é reconhecida como Embaixadora do Turismo em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
