Mãe de garota de 12 anos "casada" com homem de 23 responderá por omissão
Homem continua preso e responderá por estupro de vulnerável

A mãe da menina que mantinha um relacionamento há pelo menos três meses com um homem de 23 anos vai responder por omissão. O homem foi preso na última terça-feira (26) após o conselho tutelar de Palmeira dos Índios receber a denúncia sobre o relacionamento.
Segundo informações da Policia Civil, A mãe tinha a responsabilidade de cuidar da criança e não desempenhou esse papel, por isso ela responde como se estivesse praticado o crime.
O autor continua preso e também vai responder por estupro de vulnerável, crime hediondo e inafiançável.
O CASO
Uma relação entre um homem de 23 anos e uma jovem de apenas doze foi denunciada ao Conselho Tutelar de Palmeira dos Índios na noite desta terça-feira (27). A guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Conselho Tutelar. A polícia realizou o deslocamento juntamente com o conselho até o endereço da denúncia. Ao chegar no local foi constatado que a menor de idade e o suspeito moravam juntos e ambos confirmaram que eram um casal há mais ou menos três meses.A mãe da menor de idade foi procurada e informou que sabia da relação, mas relatou que não tinha o que fazer sobre a situação da sua filha. Após isso a menor de idade foi levada pelo conselho tutelar ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.As partes foram encaminhadas até a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios até a presença da autoridade policial de plantão para os devidos trâmites legais cabíveis.
O conselheiro tutelar Rafael Holanda informou que o homem foi ouvido pelo órgão e contou que tinha planos de união com a menina. "A mãe da menina disse que o jovem tinha ido ao cartório porque queria oficializar o matrimônio, ou seja, queria casar com a garota. Mas claro, que devido à idade dela, foi impedido. A todo momento, ele disse que gostava dela e que queria ficar com ela. E nos disse que não tinha conhecimento de que estava praticando um crime", disse o conselheiro.
Últimas notícias

Veículo pega fogo no bairro da Cruz das Almas, em Maceió

Auxiliar técnico do CSA é demitido às véspera da partida contra o Maringá

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió

Aves Silvestres são apreendidas em aldeia na zona rural de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
