Idosa com Alzheimer é usada como falsa “mãe biológica” em vídeo contra Rodrigo Cunha
Filho verdadeiro gravou vídeo esclarecendo a situação

Na última sexta (30), começou a circular nas redes sociais e em grupos de whatsapp um vídeo com um depoimento editado de uma senhora de Arapiraca, que afirmava ser “mãe biológica” do candidato Rodrigo Cunha.
A senhora, de nome Josefa Nemésio, mora em Arapiraca no bairro Cacimbas. Com 73 anos, a idosa sofre de Mal de Alzheimer e foi babá de Rodrigo Cunha e de sua irmã durante um período. Indignado, o filho da senhora, Claudemir Nemésio, gravou um vídeo ao lado da mãe doente neste sábado (1) desmentindo e desmascarando a farsa.
“Quero desmentir um pessoal que andou aqui na casa da gente, e aproveitaram da situação que minha mãe estava sozinha para gravar uns vídeos totalmente mentirosos dizendo que o Rodrigo Cunha era filho dela, mas ele não é filho dela. Ela foi apenas a babá dele. É tudo mentira, não é verdade. Rodrigo Cunha não é meu irmão e não é filho de minha mãe”, esclareceu Claudemir.
Rodrigo Cunha é filho de Ceci Cunha, deputada federal morta covardemente na lamentável Chacina da Gruta, em 1998, ao lado do esposo Juvenal, pai de Rodrigo, e de mais dois parentes.
Últimas notícias

Polícia Civil apreende medicamentos controlados em residência ligada a clínica investigada

Polícia Científica de AL revela múltiplas substâncias em amostras biológicas de Claúdia Pollyanne

Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos a Arapiraca

HE do Agreste avança no Projeto de Reestruturação dos Hospitais Públicos

Davi Davino Filho participa das comemorações dos 20 anos do Republicanos em Brasília

Caso Claúdia Pollyanne: Laudo médico-legal aponta indícios de agressões e intoxicação medicamentosa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
