Paulo Dantas, Renan Filho e Júlio Cezar farão carreata em Palmeira nesta sexta-feira (14)
A concentração acontecerá a partir das 13h, no final do bairro Palmeira de Fora
O governador Paulo Dantas (MDB), o senador eleito Renan Filho (MDB) e o prefeito Júlio Cezar (MDB), acompanhado da primeira-dama Drª Karla Cavalcante (Avante), farão uma grande carreata em Palmeira dos Índios, nesta sexta-feira (14). A concentração acontecerá a partir das 13h, no final do bairro Palmeira de Fora. Várias lideranças políticas de Alagoas e da região, que apoiam a candidatura de Paulo, deverão comparecer e percorrer as principais ruas do município.
Em uma pesquisa da disputa eleitoral do segundo turno, contratada pela Rede Record TV, Paulo Dantas lidera com 59% das intenções de votos, enquanto o senador Rodrigo Cunha (União Brasil) tem 41%. Paulo venceu o primeiro turno em vários municípios, inclusive em Palmeira dos Índios.
“Fizemos uma grande mobilização aqui em Palmeira e conseguimos dar quase 47% dos votos válidos ao Paulo. Elegemos Renan Filho com 68% dos votos e demos mais de 62% dos votos ao presidente Lula. Palmeira é esse grupo aqui. O palmeirense vai pegar o seu carro na sexta-feira e seguir com a gente pelas ruas da cidade, rumo a mais uma vitória”, finalizou Júlio Cezar.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
