Hospital Santa Rita em parceria com a SICREDI realiza palestra sobre educação financeira
O tema abordado foi “Como controlar suas finanças?”.
O Hospital Regional Santa Rita em parceria com a instituição financeira cooperativa SICREDI, realiza durante os dias 24 à 28 de outubro, palestras direcionadas aos colaboradores do HRSR. O tema abordado é: “Como controlar suas finanças?”.
A primeira palestra foi realizada pelo gerente de pessoa física da SICRED – Rubens Santos, na tarde desta segunda-feira (24), no auditório do Santa Rita, com as presenças do Provedor do Santa Rita – Dr. Pedro Gaia, da gerente da agência da SICREDI de Palmeira dos Índios – Karinne Toledo e da Gerente de conta da agência de Palmeira- Ianna Feitosa.
“Agradecemos essa parceria com a SICREDI, sem dúvida o tema abordado é muito importante para todos nós. Que todos consigam aproveitar ao máximo a oportunidade e tirar suas possíveis dúvidas. Teremos mais palestras nós próximos dias com o intuito de que todos consigam participar”, destaca o Dr. Pedro Gaia.
“A tarde foi muito produtiva e tratamos de um tema tão importante sobre a educação financeira, trazendo seus mitos e verdades. Agradeço à todos que estiveram presentes e saibam que podem comprar com a Cooperativa para todos os momentos”, ressalta Rubens Santos.
Últimas notícias
Residência é invadida e furtada durante a madrugada em Arapiraca
Raio atinge telhado de residência e assusta moradores em Pilar
Chuva intensa provoca alagamentos e ventanias em Arapiraca na manhã deste domingo
Chuva intensa provoca alagamentos e transtornos em Santana do Ipanema
Chuvas com fortes ventos são registradas na zona rural de Limoeiro de Anadia
Polícia Civil desarticula esquema de fraudes contra idosos no Agreste e identifica envolvidos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
