Hospital Santa Rita em parceria com a SICREDI realiza palestra sobre educação financeira
O tema abordado foi “Como controlar suas finanças?”.
O Hospital Regional Santa Rita em parceria com a instituição financeira cooperativa SICREDI, realiza durante os dias 24 à 28 de outubro, palestras direcionadas aos colaboradores do HRSR. O tema abordado é: “Como controlar suas finanças?”.
A primeira palestra foi realizada pelo gerente de pessoa física da SICRED – Rubens Santos, na tarde desta segunda-feira (24), no auditório do Santa Rita, com as presenças do Provedor do Santa Rita – Dr. Pedro Gaia, da gerente da agência da SICREDI de Palmeira dos Índios – Karinne Toledo e da Gerente de conta da agência de Palmeira- Ianna Feitosa.
“Agradecemos essa parceria com a SICREDI, sem dúvida o tema abordado é muito importante para todos nós. Que todos consigam aproveitar ao máximo a oportunidade e tirar suas possíveis dúvidas. Teremos mais palestras nós próximos dias com o intuito de que todos consigam participar”, destaca o Dr. Pedro Gaia.
“A tarde foi muito produtiva e tratamos de um tema tão importante sobre a educação financeira, trazendo seus mitos e verdades. Agradeço à todos que estiveram presentes e saibam que podem comprar com a Cooperativa para todos os momentos”, ressalta Rubens Santos.
Últimas notícias
Governo quebra cabeça para desarmar bombas no Orçamento 2027
Homem de 40 anos é morto a tiros na noite deste domingo em Atalaia
Com Trump sob pressão, EUA renova Câmara e um terço do Senado
Acidente entre carro e moto deixa um morto na AL-115 em Palmeira
Mulher morre após ser baleada durante atentado contra o marido em Matriz de Camaragibe
Homem é preso após agredir irmã e deixá-la sem ar em Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
