Sistema de abastecimento que atende região da Bacia Leiteira opera com 50% da capacidade
Águas do Sertão informou que deslocou equipe para tratar de problemas elétricos na ETA de Pão de Açúcar
A Águas do Sertão recebeu da Casal a informação de que, em virtude de problemas elétricos na Estação Elevatória de Água Tratada 01, localizada no município de Pão de Açucar, o Sistema Coletivo da Bacia Leiteira opera com 50% de sua capacidade desde as 5h40 nesta terça-feira (08/11).
Os municípios em que pode ocorrer irregularidade no abastecimento são: Pão de Açúcar, Palestina, São José da Tapera, Monteirópolis, Jaramataia, Senador Rui Palmeira, Carneiros, Santana do Ipanema, Olivença, Poço das Trincheiras, Ouro Branco, Maravilha, Dois Riachos, Cacimbinhas.
A Casal informou ainda que já deslocou equipe eletromecânica para diagnóstico e previsão de regularização.
A Águas do Sertão agradece a compreensão de todos e recomenda o uso racional da água, evitando desperdícios.
A Águas do Sertão ressalta que a equipe de atendimento ao cliente está à disposição da população 24 horas no 0800 000 2122 (chamada de voz e WhatsApp) e pelo site www.aguasdosertao.com. Os clientes contam também com lojas físicas nos 34 municípios atendidos pela empresa, inclusive no horário de almoço. Consulte os endereços em www.aguasdosertao.com.
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
