"Já estamos contratando a empresa responsável pelo concurso público do ano que vem", diz Julio Cezar
Concurso deverá ofertar cerca de 300 vagas
O prefeito Julio Cezar anunciou na manhã desta sexta-feira (2) durante café da manhã oferecido para a imprensa local que a empresa que ficará responsável pela realização do concurso público que será realizado no próximo ano em Palmeira dos Índios já está sendo contratada.
"Estamos tratando sobre o concurso público que vai abrir a partir do mês de fevereiro e março e torno publico que já estamos contratando a empresa responsável. Estamos planejando trezentas vagas para o próximo concurso. Estamos conversando com o Ministério Público sobre a possibilidade de manter os contratados em áreas que são projetos do governo federal que a gente não tem certeza que irão ter continuidade. Além disso estamos conversando sobre o certame. As vagas são para médico, auxiliar administrativo, condutores, secretário escolar, enfermeiro, psicólogo... São vários cargos para cobrir a vacância de Palmeira," disse o prefeito.
O prefeito também falou sobre o planejamento para o próximo ano. "Já estamos preparando as ações e medidas para 2023. São muitos desafios e por isso vou à Brasília nos próximos dias para assegurar mais recursos para nossa Palmeira," finalizou.
Últimas notícias
Homem tem veículo furtado em frente à sua residência no município de Jundiá
Bebê de 9 meses morre afogado em piscina no povoado Peroba em Maragogi
Veículo capota e causa transtorno na Ladeira da Moenda em Maceió
Homem é baleado dentro de salão de jogos no bairro Brasília, em Arapiraca
Morre a influenciadora Amalia Thereza, conhecida como “Vó da Pomba”
Polícia Militar apreende 38 armas de fogo e mais de 665 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
