"Já estamos contratando a empresa responsável pelo concurso público do ano que vem", diz Julio Cezar
Concurso deverá ofertar cerca de 300 vagas
O prefeito Julio Cezar anunciou na manhã desta sexta-feira (2) durante café da manhã oferecido para a imprensa local que a empresa que ficará responsável pela realização do concurso público que será realizado no próximo ano em Palmeira dos Índios já está sendo contratada.
"Estamos tratando sobre o concurso público que vai abrir a partir do mês de fevereiro e março e torno publico que já estamos contratando a empresa responsável. Estamos planejando trezentas vagas para o próximo concurso. Estamos conversando com o Ministério Público sobre a possibilidade de manter os contratados em áreas que são projetos do governo federal que a gente não tem certeza que irão ter continuidade. Além disso estamos conversando sobre o certame. As vagas são para médico, auxiliar administrativo, condutores, secretário escolar, enfermeiro, psicólogo... São vários cargos para cobrir a vacância de Palmeira," disse o prefeito.
O prefeito também falou sobre o planejamento para o próximo ano. "Já estamos preparando as ações e medidas para 2023. São muitos desafios e por isso vou à Brasília nos próximos dias para assegurar mais recursos para nossa Palmeira," finalizou.
Últimas notícias
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Anvisa aprova novo medicamento para tratamento de enxaqueca
Suspeito de receptação é preso com carro furtado na Feira da Troca, em Arapiraca
Hemoal faz coleta itinerante de sangue em Maceió nesta quarta-feira (9)
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
