Diretor da UPA de Palmeira dos Índios tem pretensões políticas na cidade de Quebrangulo
Fernando Júnior é filho do ex-vereador de Quebrangulo Fernando Maravilha

O diretor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, Fernando Júnior concedeu uma entrevista ao portal 7 Segundos e falou sobre suas pretensões políticas em sua terra Natal em Quebrangulo.
Fernandinho da UPA, como é conhecido, é enfermeiro concursado na Secretaria de Estado da Saúde e além da diretoria da UPA trabalha no Hospital de Emergência (HE) em Arapiraca. Ele tem 38 anos e é filho do ex-vereador de Quebrangulo, Fernando Maravilha.
Em 2020, Fernando foi Coordenador de Enfermagem da UPA durante a pandemia. "Deus nos ajudou sempre a enfrentar aquele momento atípico, era muito difícil ver aquela situação que estávamos passando. Mas tive uma equipe sempre presente do meu lado que transformou os momentos de inseguranças, medo e dúvidas, em um momento de salvar vidas," disse ele.
Sobre as próximas eleições, Fernando ainda não tem partido, mas disse que pretende se candidatar ao cargo de vereador. "No momento estou sem partido, buscando alianças políticas para formar um grupo. Pretendo concorrer ao cargo de vereador nas próximas eleições de 2024. Tudo no seu tempo e sua hora... Deus proverá"," revelou ele.
Últimas notícias

Família de jovem desaparecido em Maceió vive angústia após surgimento de imagens que podem indicar morte

Acidente entre carro e carreta em Teotôno VIlela provoca a morte de morador da zona rural de Coruripe

Polícia Civil apreende medicamentos controlados em residência ligada a clínica investigada

Polícia Científica de AL revela múltiplas substâncias em amostras biológicas de Claúdia Pollyanne

Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos a Arapiraca

HE do Agreste avança no Projeto de Reestruturação dos Hospitais Públicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
