Diretor da UPA de Palmeira dos Índios tem pretensões políticas na cidade de Quebrangulo
Fernando Júnior é filho do ex-vereador de Quebrangulo Fernando Maravilha
O diretor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, Fernando Júnior concedeu uma entrevista ao portal 7 Segundos e falou sobre suas pretensões políticas em sua terra Natal em Quebrangulo.
Fernandinho da UPA, como é conhecido, é enfermeiro concursado na Secretaria de Estado da Saúde e além da diretoria da UPA trabalha no Hospital de Emergência (HE) em Arapiraca. Ele tem 38 anos e é filho do ex-vereador de Quebrangulo, Fernando Maravilha.
Em 2020, Fernando foi Coordenador de Enfermagem da UPA durante a pandemia. "Deus nos ajudou sempre a enfrentar aquele momento atípico, era muito difícil ver aquela situação que estávamos passando. Mas tive uma equipe sempre presente do meu lado que transformou os momentos de inseguranças, medo e dúvidas, em um momento de salvar vidas," disse ele.
Sobre as próximas eleições, Fernando ainda não tem partido, mas disse que pretende se candidatar ao cargo de vereador. "No momento estou sem partido, buscando alianças políticas para formar um grupo. Pretendo concorrer ao cargo de vereador nas próximas eleições de 2024. Tudo no seu tempo e sua hora... Deus proverá"," revelou ele.
Últimas notícias
Ato “Acorda Brasil” reúne lideranças e reforça unidade da direita em Maceió
Arthur Lira garante investimentos e obra com mais de 3,5 km de pavimentação asfáltica avança em Flexeiras
Servente de pedreiro é preso por engano em Arapiraca após ser confundido com suspeito de Sergipe
'Para Sempre, Nosso Chão': campanha relembra 8 anos do tremor em Maceió
Cachorrinha fica paraplégica após ser atropelada por motorista de Hilux no Feitosa; suspeito foi identificado
Criança de 10 anos processa o pai por pegar dinheiro de sua poupança
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
