Lojistas apontam crescimento das vendas com o Natal em Palmeira dos Índios
Comerciantes acreditam que a normalidade pós-pandemia irá ajudar a aumentar faturamento neste ano

Os lojistas de Palmeira dos Índios iniciaram o mês de dezembro animados com as vendas para o Natal. Segundo eles, o movimento é muito melhor do que ano passado quando ainda sofríamos com restrições referente à pandemia.
Já aquecido por causa da Black Friday e Copa do Mundo, o Natal vem reforçar um período de faturamento maior comparado a outras épocas do ano. Não somente a compra de produtos é impulsionada, mas também os serviços. A consultora de crédito, Gabi Lima, diz que a procura por empréstimos aumentou na financeira em que trabalha. "A gente percebe que neste mês de dezembro houve um aumento significativo em comparação com os outros meses porque o pessoal realmente tá querendo fazer viagens e começar o ano com as dívidas pagas," disse ela.

Sem as restrições da pandemia que ainda eram fortes ano passado, a expectativa dos lojistas é que o movimento melhore nas lojas. "Já temos este ano festividades na cidade e já estamos percebendo que a procura já está melhor que no ano anterior. E a gente se preparou com uma quantidade e diversidade maior do que nos outros ano. Então apostamos e preparamos a loja e estamos aqui para dar o melhor atendimento possível para nossos clientes,” disse o gerente de uma loja de calçados no centro, Roberval Barbosa.

Já a empreendedora Paula Lima aguarda os turistas que vêm visitar Palmeira. "Temos expectativa pelos turistas que vem visitar os parente no fim de ano que gostam de artesanato. Aqui a gente trabalha com peças em madeira, barro, bordado... Tudo feito à mão. Então a gente espera que depois dessa pandemia que foi período bastante difícil pra nós haja uma melhora," explicou ela.

Últimas notícias

Tarcísio critica prisão de Bolsonaro e cobra moderação das instituições: "Um absurdo"

Deputada propõe aplauso a Nikolas por vídeo que levou Bolsonaro à prisão

“Congresso precisa reagir”, diz Damares sobre prisão de Bolsonaro

Vereador aciona Procon por falta de abastecimento de água em comunidade de Jequiá da Praia

“Estamos oficialmente em uma ditadura”, diz Flávio Bolsonaro sobre prisão domiciliar

Alfredo Gaspar repudia “ditadura da toga” após decisão de Moraes sobre prisão domiciliar de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
