"Achei que ia morrer", diz vítima de incêndio em prédio comercial de Palmeira
Andar do prédio ficou totalmente destruído; quatro vítimas chegaram a ser socorridas
O incêndio que atingiu o prédio comercial Premier Office na Avenida Muniz Falcão na última sexta-feira (17) deixou o andar onde ficava a sala que pegou fogo totalmente destruído.
Quatro vítimas chegaram a ser socorridas para Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira (UPA) por inalarem muita fumaça. Fabian e a namorada Débora estão entre elas. Nenhum teve ferimentos graves, mas ficaram abalados psicologicamente.
"No inicio achei que não ia ter essa proporção, porém quando abrimos a porta e nos tocamos do que tava acontecendo não tinha como sair nem entrar no prédio. Em todos os momentos eu achei que a gente não iria conseguir sair de lá. A escada era do lado de onde a sala estava pegando fogo. Quando a gente passou a escada eu cheguei ir até a porta, mas desmaiei e quando acordei já estava no carro dos bombeiros. Foi aterrorizante quando a fumaça começou a subir. A falta de ar, a garganta, nariz e olhos ardendo," disse Débora.

Parentes de uma arquiteta que trabalhava no andar de cima fizeram a retirada de móveis e objetos durante a manhã desta segunda-feira (19). O esposo Arthur contou que ela ligou desesperada para ele durante o incêndio. "Quando cheguei não tinha como ninguém mais entrar no prédio. Ela ficou muito abalada, até ficou sem dormir porque quando fechava os olhos lembrava da fumaça. Mas graças a Deus ela está bem," afirmou ele.

Parentes de uma arquiteta que trabalhava em uma das salas fizeram a retirada de móveis. Foto: 7segundos.
Últimas notícias
Família faz campanha para ajudar idosa internada com infecção grave e pede apoio para transferência hospitalar
[Vídeo] João Gomes diz que vai comemorar vitória do Brasil em Arapiraca
Ivaldo Maceió leva o autêntico forró nordestino ao São João de Arapiraca nesta segunda-feira
Motorista morre após perder controle de veículo e colidir contra árvore na AL-130, em Pão de Açúcar
Caminhada de JHC em Maragogi reúne público reduzido e forte presença de caravanas
Deslizamento de barreira atinge cinco casas na Chã da Jaqueira
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
