"Achei que ia morrer", diz vítima de incêndio em prédio comercial de Palmeira
Andar do prédio ficou totalmente destruído; quatro vítimas chegaram a ser socorridas
O incêndio que atingiu o prédio comercial Premier Office na Avenida Muniz Falcão na última sexta-feira (17) deixou o andar onde ficava a sala que pegou fogo totalmente destruído.
Quatro vítimas chegaram a ser socorridas para Unidade de Pronto Atendimento de Palmeira (UPA) por inalarem muita fumaça. Fabian e a namorada Débora estão entre elas. Nenhum teve ferimentos graves, mas ficaram abalados psicologicamente.
"No inicio achei que não ia ter essa proporção, porém quando abrimos a porta e nos tocamos do que tava acontecendo não tinha como sair nem entrar no prédio. Em todos os momentos eu achei que a gente não iria conseguir sair de lá. A escada era do lado de onde a sala estava pegando fogo. Quando a gente passou a escada eu cheguei ir até a porta, mas desmaiei e quando acordei já estava no carro dos bombeiros. Foi aterrorizante quando a fumaça começou a subir. A falta de ar, a garganta, nariz e olhos ardendo," disse Débora.

Parentes de uma arquiteta que trabalhava no andar de cima fizeram a retirada de móveis e objetos durante a manhã desta segunda-feira (19). O esposo Arthur contou que ela ligou desesperada para ele durante o incêndio. "Quando cheguei não tinha como ninguém mais entrar no prédio. Ela ficou muito abalada, até ficou sem dormir porque quando fechava os olhos lembrava da fumaça. Mas graças a Deus ela está bem," afirmou ele.

Parentes de uma arquiteta que trabalhava em uma das salas fizeram a retirada de móveis. Foto: 7segundos.
Últimas notícias
Deputados estaduais divergem sobre cota para pessoas trans aprovada pela Ufal
'Barbie humana': o que se sabe sobre influencer encontrada morta
Presidente do México sofre assédio sexual na rua enquanto cumprimentava apoiadores
Conheça as regras para a prova de redação do Enem 2025 no domingo
Maceió deve ganhar museu em memória do afundamento de bairros causado pela Braskem
Moraes recebe entidades de direitos humanos no STF para discutir megaoperação no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
