Comando da PM manda policial voltar de Brasília após afirmar que não existia marginais nos atos terroristas
Diego Sabino viralizou na internet e teve sua conduta questionada pelo próprio ministério

Após gravar vídeo dentro do avião que o levou a Brasília para reforçar a segurança pública, a pedido do Ministério da Justiça, dizendo que não tinha marginais nos atos terroristas, o militar alagoano natural de Palmeira dos Índios, Diego Sabino viralizou na internet e teve sua conduta questionada pelo próprio ministério.
Ato contínuo, o governador Paulo Dantas (MDB) determinou ao comando da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) que retirasse o policial da tropa de 50 homens que está em Brasília e determinou a volta dele ao quartel em Maceió.
O caso, segundo informações, será enviado à Corregedoria da PMAL. O comando geral determinou que ele seja “ouvido por Termo” para em seguida responder a sindicância.
O militar e seus companheiros foram convocados para integrar a Força Nacional no Distrito Federal, uma vez que as forças de segurança pública local está sob intervenção do governo federal, após os atos terroristas em Brasília, no último, 8, os quais contaram com a conivência e a omissão da PM brasileiense.
Últimas notícias

Morre o locutor Bob Floriano, voz marcante de comerciais da Casas Bahia

Mutirão com mais de 400 vagas de emprego ofertadas pela Prefeitura de Arapiraca começa hoje

Ação + Centro Novo leva serviços gratuitos de saúde e cidadania para o centro de Arapiraca nesta terça (5)

Mulher é agredida com socos e faca pelo companheiro em Pão de Açúcar; homem está foragido

Acusado de estuprar criança em Arapiraca morre após sofrer infarto durante prisão

Pé-de-Meia: nascidos em novembro e dezembro recebem 5ª parcela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
