[Vídeo] Golpista usa foto do prefeito Julio Cezar para tentar obter dinheiro de comerciante em Palmeira
Gestor compartilhou nas redes sociais a tentativa de golpe e alertou a todos
Um comerciante de motopeças de Palmeira dos Índios foi surpreendido com uma ligação falsa de um golpista que se passava pelo prefeito Julio Cezar. Usando um número de whatsapp com a foto do gestor, o indivíduo tentou tirar dinheiro da vítima através do pix.
Ele entrou em contato por mensagem perguntando sobre uma bateria para moto. Após algumas trocas de mensagens, o golpista realizou uma ligação. Desconfiado, o comerciante gravou toda a conversa.
"Eu queria saber se eu lhe der em mãos e uma boa gratificação você consegue fazer esse pix para uma amiga minha," diz o criminoso. O comerciante então perguntou qual seria o valor para transferir. "R$980,00. Eu só quero que você some tudo o valor da bateria e os R$980 para quando você chegar aqui na prefeitura, você pedir o valor total," disse o golpista.
O prefeito Julio Cezar se pronunciou sobre o caso compartilhando um trecho da gravação nos próprios stories do instagram alertando a todos da situação. "Atenção, estão tentando aplicar um golpe usando o meu nome e um número de telefone que não é meu. Não caiam nessa armadilha," publicou o prefeito.
Últimas notícias
‘Rio Largo reconhece quem trabalha’, diz prefeito ao receber Renan Filho
Ônibus da banda Mastruz com Leite sai da pista e bate em árvore durante viagem ao Pará
Pra Fazer História de Novo: caravana percorre 7 cidades em apoio a Renan Filho
Comércio recém-inaugurado pega fogo durante a madrugada em Passo de Camaragibe
Djavan estreia turnê de 50 anos com Allianz Parque lotado em São Paulo
Mais de quatro mil metros de cabos foram furtados no 1º quadrimestre de 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
