[Vídeo] Golpista usa foto do prefeito Julio Cezar para tentar obter dinheiro de comerciante em Palmeira
Gestor compartilhou nas redes sociais a tentativa de golpe e alertou a todos
Um comerciante de motopeças de Palmeira dos Índios foi surpreendido com uma ligação falsa de um golpista que se passava pelo prefeito Julio Cezar. Usando um número de whatsapp com a foto do gestor, o indivíduo tentou tirar dinheiro da vítima através do pix.
Ele entrou em contato por mensagem perguntando sobre uma bateria para moto. Após algumas trocas de mensagens, o golpista realizou uma ligação. Desconfiado, o comerciante gravou toda a conversa.
"Eu queria saber se eu lhe der em mãos e uma boa gratificação você consegue fazer esse pix para uma amiga minha," diz o criminoso. O comerciante então perguntou qual seria o valor para transferir. "R$980,00. Eu só quero que você some tudo o valor da bateria e os R$980 para quando você chegar aqui na prefeitura, você pedir o valor total," disse o golpista.
O prefeito Julio Cezar se pronunciou sobre o caso compartilhando um trecho da gravação nos próprios stories do instagram alertando a todos da situação. "Atenção, estão tentando aplicar um golpe usando o meu nome e um número de telefone que não é meu. Não caiam nessa armadilha," publicou o prefeito.
Últimas notícias
Com vale-livro inédito , alunos da Rede Municipal de Santana do Ipanema participam da 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Cabo Bebeto denuncia falta de medicamentos no HRM e critica ausência de anti-inflamatórios
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
