Protesto será realizado nesta sexta (28) na Bahia por demora na justiça no caso Givanildo; ele foi morto durante ação policial
O objetivo é cobrar as autoridade e pedir agilidade no processo
Moradores de Portão, no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador voltarão a protestar na tarde desta sexta (28) por causa da demora da justiça no caso do marceneiro natural de Palmeira dos Índios morto durante uma ação policial. O objetivo é cobrar as autoridade e pedir agilidade no processo.
Givanildo Lino da Silva, de 36 anos, foi morto no 11 de março de 2023 alvejado a tiros durante ação da Polícia Militar. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações dos familiares, está havendo uma demora para que o processo avance na justiça. Estão sendo aguardados os laudos da Polícia Técnica que até agora não foram enviados. O Ministério Público também informou aos familiares que não foi dado entrada no processo porque não obteve o resultado das investigações da corregedoria.
Últimas notícias
Filha de Lucas Rangel completa 1 ano e encanta ao entender comandos em inglês
Bebê cearense viraliza por semelhança com a boneca Titi e ganha presentes da fabricante
Idoso morre após motocicleta ser atingida por carro na AL-486, em Arapiraca
Internautas resgatam vídeo de Marília Mendonça falando sobre respeito ao Nordeste
Arapiraca recebe Festival Cultura Viva Alagoas com mais de 20 apresentações culturais gratuitas
Operação contra colombianos apreende R$ 700 mil e simulacros de armas em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
