Prefeito de Minador do Negrão lamenta assassinato de seu vigilante
"Primo" trafegava em uma motocicleta quando foi alvejado a tiros

O Prefeito de Minador do Negrão, Josias Aprígio (PP), lamentou o assassinato de seu vigilante Francisco Soares da Silva 51 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira (16), no município.
Por meio de nota divulgada em sua rede social, o prefeito disse que Francisco Soares, mais conhecido como Primo, era seu amigo de longa data e agardeceu o empenho que Primo teve nos anos que trabalhou para a família de Aprígio.
Veja a nota na íntrega:
É com imenso pesar que o Grupo Aprígio recebeu a notícia do falecimento do Sr. Francisco Soares, nosso funcionário e amigo há muitos anos.
Neste momento, expressamos os sentimentos de condolências e nos solidarizamos com os familiares, reforçando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestados a nossa família.
Peço a Deus que conforte o coração de todos os familiares e amigos e que tenham força e paz neste momento de profunda dor.
Relembre o crime
O vigilante Francisco Soares da Silva, 51, que trabalhava na residência do prefeito de Minador do Negrão, Josias Aprígio, foi assassinado a tiros a manhã desta terça-feira (16).
O corpo da vítima foi encontrado sobre a motocicleta que ele pilotava, no sítio Travessão, zona rural do município, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na cabeça.
O local do crime foi isolado e a Polícia Científica enviou peritos para fazer exames no local. Depois, o corpo deve ser removido para o Instituto Médico Legal, em Arapiraca.
Até o momento, de acordo com a polícia, não foram encontradas testemunhas que possam ajudar no esclarecimento do crime.
Últimas notícias

Morre aos 44 anos MC Pink, filha caçula de Garrincha

Câmara de Maceió divulga estudantes selecionados para participar do programa Plenarinho

Arapiraca amplia oferta de cursos profissionalizantes em parceria com o Senac

Saúde e mobilidade urbana: Luciano Barbosa entrega duas grandes obras nesta segunda-feira (6)

Em audiência pública, Carol Dias defende planejamento antecipado para acolhimento de idosos

Vice-governador e presidente da Conab lançam 1ª etapa do Programa de Aquisição de Alimentos 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
