Prefeito de Minador do Negrão lamenta assassinato de seu vigilante
"Primo" trafegava em uma motocicleta quando foi alvejado a tiros
O Prefeito de Minador do Negrão, Josias Aprígio (PP), lamentou o assassinato de seu vigilante Francisco Soares da Silva 51 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira (16), no município.
Por meio de nota divulgada em sua rede social, o prefeito disse que Francisco Soares, mais conhecido como Primo, era seu amigo de longa data e agardeceu o empenho que Primo teve nos anos que trabalhou para a família de Aprígio.
Veja a nota na íntrega:
É com imenso pesar que o Grupo Aprígio recebeu a notícia do falecimento do Sr. Francisco Soares, nosso funcionário e amigo há muitos anos.
Neste momento, expressamos os sentimentos de condolências e nos solidarizamos com os familiares, reforçando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestados a nossa família.
Peço a Deus que conforte o coração de todos os familiares e amigos e que tenham força e paz neste momento de profunda dor.
Relembre o crime
O vigilante Francisco Soares da Silva, 51, que trabalhava na residência do prefeito de Minador do Negrão, Josias Aprígio, foi assassinado a tiros a manhã desta terça-feira (16).
O corpo da vítima foi encontrado sobre a motocicleta que ele pilotava, no sítio Travessão, zona rural do município, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na cabeça.
O local do crime foi isolado e a Polícia Científica enviou peritos para fazer exames no local. Depois, o corpo deve ser removido para o Instituto Médico Legal, em Arapiraca.
Até o momento, de acordo com a polícia, não foram encontradas testemunhas que possam ajudar no esclarecimento do crime.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
