Dono de bar é atingido com arma branca após negar vender bebida fiado a desconhecidos
Um homem de 51 anos dono de um bar no Centro da Cidade de Maribondo sofreu três golpes de arma branca após negar vender bebida fiado. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (19).
A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Maribondo foi acionada por um popular que informou sobre uma vítima de arma branca, chegando ao local o fato foi constatado.
A vítima recebeu três golpes e já estava sendo conduzida para o hospital local. A guarnição acompanhou a vítima até o hospital onde foi transferido para a Unidade de Emergência de Arapiraca.
Foram realizadas diversas rondas na tentativa de localizar a testemunha e o autor. Foi localizada apenas a testemunha na qual informou que estava bebendo no bar da vítima quando um veículo, um Fiat Uno na cor azul com dois indivíduos parou e um deles saiu e pediu uma dose de bebida alcoólica.
Então a vítima informou que não vendia fiado e logo em seguida se iniciou uma breve discursão entre as partes. O autor foi até o carro e retornou com uma faca e golpeou a vítima.
A testemunha informou que não conhecia nenhum dos indivíduos envolvidos.
Últimas notícias
Brota na Grota e Saúde da Gente Itinerante percorrem seis areninhas esta semana
Vítima aciona próprio resgate após helicóptero cair no interior de SP
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha embarque de estudantes para intercâmbio na Inglaterra
Galba Novaes reforça presença nas ruas de Maceió durante Caravana neste domingo
Suspeito de invadir duas lojas de shopping em Maceió é preso
Davi Davino Filho propõe qualificação de jovens e expansão dos serviços de saúde no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
