Dono de bar é atingido com arma branca após negar vender bebida fiado a desconhecidos
Um homem de 51 anos dono de um bar no Centro da Cidade de Maribondo sofreu três golpes de arma branca após negar vender bebida fiado. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (19).
A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Maribondo foi acionada por um popular que informou sobre uma vítima de arma branca, chegando ao local o fato foi constatado.
A vítima recebeu três golpes e já estava sendo conduzida para o hospital local. A guarnição acompanhou a vítima até o hospital onde foi transferido para a Unidade de Emergência de Arapiraca.
Foram realizadas diversas rondas na tentativa de localizar a testemunha e o autor. Foi localizada apenas a testemunha na qual informou que estava bebendo no bar da vítima quando um veículo, um Fiat Uno na cor azul com dois indivíduos parou e um deles saiu e pediu uma dose de bebida alcoólica.
Então a vítima informou que não vendia fiado e logo em seguida se iniciou uma breve discursão entre as partes. O autor foi até o carro e retornou com uma faca e golpeou a vítima.
A testemunha informou que não conhecia nenhum dos indivíduos envolvidos.
Últimas notícias
Oposição já tem o número mínimo para barrar privatização da Ceasa na ALE
Mega-Sena 3082: sorteio desta sexta-feira (6) pode pagar R$ 55 milhões
Pocket show secreto da banda Calcinha Preta em Maceió ‘’vaza’ na internet
Carro invade concessionária e destrói grade e portão em Arapiraca
Pai desmaia na sala de parto durante nascimento do filho e vídeo viraliza
Polícia deflagra operação e seis mulheres são presas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
