Dono de bar é atingido com arma branca após negar vender bebida fiado a desconhecidos
Um homem de 51 anos dono de um bar no Centro da Cidade de Maribondo sofreu três golpes de arma branca após negar vender bebida fiado. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (19).
A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Maribondo foi acionada por um popular que informou sobre uma vítima de arma branca, chegando ao local o fato foi constatado.
A vítima recebeu três golpes e já estava sendo conduzida para o hospital local. A guarnição acompanhou a vítima até o hospital onde foi transferido para a Unidade de Emergência de Arapiraca.
Foram realizadas diversas rondas na tentativa de localizar a testemunha e o autor. Foi localizada apenas a testemunha na qual informou que estava bebendo no bar da vítima quando um veículo, um Fiat Uno na cor azul com dois indivíduos parou e um deles saiu e pediu uma dose de bebida alcoólica.
Então a vítima informou que não vendia fiado e logo em seguida se iniciou uma breve discursão entre as partes. O autor foi até o carro e retornou com uma faca e golpeou a vítima.
A testemunha informou que não conhecia nenhum dos indivíduos envolvidos.