Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida na AL-115
Carreta transportava caixas de leite quando tombou na rodovia
Um homem morreu e outro ficou ferido após uma carreta tombar em um trecho da AL-115, localizado na Serra das Pias, em Palmeira dos Índios. Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (22) e ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.
De acordo com as informações de populares que estavam no local do acidente, a carreta transportava caixas de leite e ao descer a ladeira, o motorista perdeu o controle da direção. O veículo acabou caindo em uma ribanceira.
O motorista foi arremessado da cabine, caindo a cerca de 7 metros do local do acidente. Ele sofreu uma fratura no pulso, mas estava consciente e sem sinais de hemorragia interna. Já o passageiro ficou preso as ferragens do veículo, falecendo no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o passageiro à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Militares do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) estiveram presente para organizar o trânsito do local.
O Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca, também foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Últimas notícias
Penedo é destaque na etapa Baixo São Francisco do Circuito Regional das Feiras de Agricultura Familiar
Anel Viário Sebastião Gomes Barros é inaugurado durante programação animada em Girau do Ponciano
Quartas de final da Copa Professor Zezinho vai movimentar o fim de semana no Clube do Servidor
Programa Visão Para Todos viabiliza mais de 7 mil atendimentos para alunos da EJA em Penedo
Palmeira dos Índios avança no atendimento às mulheres vítimas de violências
Projeto Seis & Meia traz Jota.pê e Eduardo Pereira ao Theatro Sete de Setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
