Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida na AL-115
Carreta transportava caixas de leite quando tombou na rodovia

Um homem morreu e outro ficou ferido após uma carreta tombar em um trecho da AL-115, localizado na Serra das Pias, em Palmeira dos Índios. Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (22) e ainda não há informações sobre a identidade das vítimas.
De acordo com as informações de populares que estavam no local do acidente, a carreta transportava caixas de leite e ao descer a ladeira, o motorista perdeu o controle da direção. O veículo acabou caindo em uma ribanceira.
O motorista foi arremessado da cabine, caindo a cerca de 7 metros do local do acidente. Ele sofreu uma fratura no pulso, mas estava consciente e sem sinais de hemorragia interna. Já o passageiro ficou preso as ferragens do veículo, falecendo no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o passageiro à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Militares do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv) estiveram presente para organizar o trânsito do local.
O Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca, também foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Últimas notícias

Maceió tem desempenho abaixo da média entre as capitais do Nordeste em ranking nacional de qualidade da educação

Arapiraca se destaca entre os municípios nordestinos com melhor qualidade na educação em 2025

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
