Homem e mulher grávida são flagrados com armas dentro de veículo no Bairro Juca Sampaio
Policia avistou o carro em atitude suspeita
Duas armas foram apreendidas dentro de um veículo no Bairro Juca Sampaio em Palmeira dos Índios na noite deste domingo (25).
A polícia estava em rondas no Bairro São Francisco quando avistou um veículo Celta Prata co vidro escuro impossibilitando a visualização interna. Ao sair de uma rua realizou manobras bruscas e arriscadas na via gerando suspeita de embriaguez.
Foi dada voz de parada utilizando sinal sonoro e luminoso, mas o veículo não obedeceu a ordem e esboçou fuga. Após uma distância de aproximadamente 200 metros de empreitada atrás do veículo apresentou problemas mecânicos e após passar por uma lombada, foi possível fazer a abordagem.
Foi pedido para as pessoas saírem do veículo. Nele estava um homem de 31 anos e uma mulher grávida. O homem foi revistado, não havia sinais de embriaguez, mas no bolso estava uma cartela com munições de arma de fogo.
Em seguida foi feita uma varredura no veículo onde encontraram duas armas de fogo municiadas no porta-luvas.
O homem assumiu que as armas eram de propriedade dele. Então, o individuo e a mulher foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Feiticeira constrói estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo no Ceará
Carteiro posa com medalha da Copa do Mundo após fazer entrega a Cucurella
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Condutor colide em árvore durante fuga da polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
