Mulher leva socos e empurrões do marido e fica lesionada no Bairro Jardim Brasil em Palmeira
Autor da agressão foi preso
Uma mulher de 29 anos foi agredida pelo marido na noite desta quarta-feira (2*) no Bairro Jardim Brasil em Palmeira dos Índios.
As guarnições motorizadas do Pelopes pertencentes ao 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) se deslocaram para averiguar uma denúncia de violência contra a mulher.
Chegando ao local informado, as guarnições constataram o fato. A vítima foi agredida e lesionada pelo marido.
Logo, as guarnições identificaram o autor de 41 anos e efetuaram a prisão. A vítima foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios onde recebeu os devidos cuidados médicos. Porém, foi necessário conduzi-la até o Hospital de Emergência de Arapiraca para a realização de exames específicos.
A vítima foi agredida com socos e empurrões, sendo lesionada no rosto, onde sofreu um corte no supercílio e o braço estava imóvel, aparentando estar deslocado.
Portanto, as guarnições conduziram as partes envolvidas até a Delegacia Regional de Arapiraca onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante em desfavor do autor.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió mantém abastecimento de medicamentos acima de 95% desde 2023
Hemoal divulga os horários de funcionamento das unidades no Feriadão do Trabalhador
Jurado de morte por facção, jovem atacado em pousada tem ficha criminal extensa
MPAL ajuíza ação para obrigar Estado regularizar Hospital de Arapiraca por danos ambientais e riscos à saúde
Evento esportivo altera trânsito na Fernandes Lima no Dia do Trabalhador
Loja de roupas em Arapiraca é proibida de impor práticas religiosas aos funcionários
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
