Homem é preso acusado de ameaça em Maribondo
Suspeito ainda derrubou a porta da casa da vítima
Um homem foi preso acusado do crime de ameaça, no município de Maribondo, no Agreste de Alagoas. O caso foi registrado na noite deste sábado (1º). O suspeito ainda derrubou o portão da casa da vítima e ainda puxou uma faca.
Uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), lotada no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi acionada para uma denúncia de ameaça no Centro de Maribondo. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado por volta das 20h50 encontraram com a vítima.
A mulher afirmou aos PMs que o homem danificou a porta da sua casa e ainda lhe ameaçou com uma faca peixeira. Ela disse ainda que tudo começou quando o suspeito chegou no imóvel perguntando sobre a filha dela e ela disse que a garota não estava e que ele fosse embora.
A vítima disse que o homem se revoltou, derrubou a porta, puxou a faca e fez ameaças. Os policiais então fizeram buscas e conseguiram localizar o suspeito. Ele tentou resistiu à prisão, mas acabou sendo detido pelos militares.
O acusado de 44 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a delegacia regional, na cidade de Murici, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Capacitação em primeiros socorros reúne profissionais das creches de Japaratinga
São Sebastião é destaque no “Desfile Fios e Tecidos” que valorizou o artesanato alagoano
Colisão entre carretas deixa mortos e provoca incêndio em Joaquim Gomes
Homem fica gravemente ferido após ter olho atingido por barra de ferro em Coruripe
Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
