“PM deu resposta rápida à sociedade e merece nosso reconhecimento”, diz prefeito
Prefeito Julio Cesar se pronunciou sobre estupro a mulher e agressão a criança em Palmeira

Um crime bárbaro de estupro a uma mulher indígena e agressão a uma criança de 7 meses, ocorrido na segunda-feira (21), na Fazenda Canto, deixou a comunidade palmeirense chocada e revoltada. “A Polícia Militar agiu imediatamente e deu resposta rápida à sociedade. A PM merece o nosso reconhecimento por mais um grande serviço prestado. Isso mostra que não estamos sozinhos”, destacou o prefeito Júlio Cezar.
Ele revelou que recebeu uma ligação telefônica da secretária de Assistência Social Sheila Duarte, que acionou as esferas municipais competentes. “Não podemos compactuar com uma monstruosidade desse tipo. As vítimas precisam do nosso apoio, assistência e proteção. Portanto, o município vai continuar acompanhando o caso”, garantiu o prefeito.
A Polícia Militar foi acionada sobre o caso e prontamente iniciou as buscas pelos suspeitos. Esse não é o primeiro caso que acontece na região. Há alguns meses, uma indigena também foi vítima de estupro quando voltava para casa. “Agradeço e parabenizo a todos os policiais militares do 10° BPM pela resposta imediata à sociedade, especialmente aos comandantes, Paulo Amorim e Anaximandro”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
