Três casos de violência contra a mulher são registrados na região do Agreste neste domingo (24)
Os casos foram registrados em Palmeira dos ´Índios e Igaci
Três casos de violência contra a mulher foram registrados neste domingo (24) na região do Agreste. O casos foram registrados nos municípios de Palmeira dos Índios e Igaci.
Em Palmeira, a polícia foi acionada durante a tarde para verificar uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local, foi constatado que a vítima de 28 anos foi agredida pelo companheiro que também tomou o aparelho celular dela. O autor de 34 anos, ao se deparar com a guarnição tentou fugir, mas foi detido.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios onde recebeu atendimento médico. Em seguida, as partes foram conduzidas até a Central de Polícia de Arapiraca onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante, conforme a Lei Maria da Penha.
O segundo caso aconteceu em Igaci por volta das 20h. A polícia também foi acionada e se dearou no local com as vítimas, mãe e filha, com idade de 40 e 16 anos. Elas relataram que foram ameaçadas pelo companheiro da mãe que a agrediu com tapas e empurrões. A polícia conduziu as vítimas até a UPA de Palmeira dos Índios onde receberam atendimento médico. O autor de 43 anos, foi detido e as partes envolvidas foram conduzidas até a Central de Flagrantes em Arapiraca onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por ameaça e violência contra a mulher.
O terceiro caso também aconteceu em Igaci já no fim da noite. A polícia foi acionada via telefone para averiguar uma denúncia de violência contra a mulher. A vítima estaria sendo agredida pela companheiro às margens da rodovia AL-115. Logo a guarnição localizou a vítima de 32 anos.
O auto, de 21 anos, foi detido. A vítima recebeu atendimento médico no hospital de Igaci e em seguida, foi encaminhada até o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito e após isso, foi encaminhada ao Hospital de Emergência de Arapiraca onde recebeu atendimento médico, psicológico e assistência social. Após a liberação, as parte foram conduzidas até a Central de Polícia em Arapiraca onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por lesão corporal dolosa.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
