Três casos de violência contra a mulher são registrados na região do Agreste neste domingo (24)
Os casos foram registrados em Palmeira dos ´Índios e Igaci

Três casos de violência contra a mulher foram registrados neste domingo (24) na região do Agreste. O casos foram registrados nos municípios de Palmeira dos Índios e Igaci.
Em Palmeira, a polícia foi acionada durante a tarde para verificar uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local, foi constatado que a vítima de 28 anos foi agredida pelo companheiro que também tomou o aparelho celular dela. O autor de 34 anos, ao se deparar com a guarnição tentou fugir, mas foi detido.
A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios onde recebeu atendimento médico. Em seguida, as partes foram conduzidas até a Central de Polícia de Arapiraca onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante, conforme a Lei Maria da Penha.
O segundo caso aconteceu em Igaci por volta das 20h. A polícia também foi acionada e se dearou no local com as vítimas, mãe e filha, com idade de 40 e 16 anos. Elas relataram que foram ameaçadas pelo companheiro da mãe que a agrediu com tapas e empurrões. A polícia conduziu as vítimas até a UPA de Palmeira dos Índios onde receberam atendimento médico. O autor de 43 anos, foi detido e as partes envolvidas foram conduzidas até a Central de Flagrantes em Arapiraca onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por ameaça e violência contra a mulher.
O terceiro caso também aconteceu em Igaci já no fim da noite. A polícia foi acionada via telefone para averiguar uma denúncia de violência contra a mulher. A vítima estaria sendo agredida pela companheiro às margens da rodovia AL-115. Logo a guarnição localizou a vítima de 32 anos.
O auto, de 21 anos, foi detido. A vítima recebeu atendimento médico no hospital de Igaci e em seguida, foi encaminhada até o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito e após isso, foi encaminhada ao Hospital de Emergência de Arapiraca onde recebeu atendimento médico, psicológico e assistência social. Após a liberação, as parte foram conduzidas até a Central de Polícia em Arapiraca onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por lesão corporal dolosa.
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica

Campanha de vacinação contra Influenza começa na próxima segunda-feira (7) em Alagoas
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
