Polícia

Polícia prende suspeito após vítima ser baleada e socorrida em Palmeira dos Índios

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes

Por 7Segundos 02/10/2023 06h06
Polícia prende suspeito após vítima ser baleada e socorrida em Palmeira dos Índios
Upa de Palmeira dos Índios. - Foto: Reprodução

Na noite deste domingo (1º), a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), vinculado ao 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo em Palmeira dos Índios, Agreste alagoano.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que uma pessoa havia sido vítima dos disparos e já havia sido socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Após obterem informações sobre o suposto autor dos disparos e sua localização, a guarnição iniciou as buscas, vindo a localizá-lo no bairro Cafurna. Ao mesmo tempo, uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) verificou a situação da vítima na UPA. Mesmo ferida, ela conseguiu confirmar que o indivíduo detido era o responsável pelos disparos.

Diante dos fatos apresentados pela vítima, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. Além disso, a polícia prestou assistência à vítima, que foi transferida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde passou por cirurgia e segue internada.