Sertão

Júlio Cezar entrega Largo Sebastião Ramos de Oliveira

Por 7Segundos com Assessoria 02/10/2023 10h10
Júlio Cezar entrega Largo Sebastião Ramos de Oliveira
Julio Cezar recebeu o senador Renan Calheiros e o deputado Paulão na solenidade - Foto: Ascom

Mais uma importante obra de mobilidade urbana foi entrega à população. O prefeito Júlio Cezar entregou nesta sexta-feira (29) o Largo Sebastião Ramos de Oliveira, no Centro da cidade. O Largo era um sonho antigo, tanto de empresários locais, quanto dos residentes próximos.

A obra foi feita com recursos próprios do Tesouro Municipal, no valor total de R$741.920,64, e executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, com apoio da SPCU.

O deputado federal Paulão falou da obra. “O Júlio, ele consegue ser econômico. Com pouco, ele entregou essa praça muito bonita, o que embeleza ainda mais a cidade. Esse espaço aqui estava abandonado e ele construiu esse espaço para família a palmeirense”, disse Paulão.

O senador Renan Calheiros ressaltou as obras que estão sendo entregues em Palmeira. “Palmeira precisava de alguém como o Júlio, que tem uma visão diferenciada. Estamos apoiando incondicionalmente a gestão do prefeito Júlio Cezar e apoiaremos o seu sucessor. Hoje foi uma tarde muito importante, onde entregamos essa obra e o pagamento do piso salarial da Enfermagem”, disse o senador.

O prefeito Júlio Cezar destacou as melhorias por qual Palmeira passa. “Estamos trabalhando, fazendo melhorias e cuidando da cidade. São diversas avenidas sendo feitas ou melhoradas, levando mobilidade e qualidade de vida aos palmeirenses. Dentro de alguns dias, estamos entregando uma escola belíssima, escola modelo. Nos próximos dias, receberemos o governador Paulo Dantas e vamos retomar as obras do Hospital do Médio Sertão, que será entregue no próximo ano, gerando mais de 1.500 empregos. O Largo ficou belíssimo e a obra está entregue. Que todos cuidem muito bem deste novo espaço”, pontuou o prefeito.

Estiveram presentes deputados federais, estaduais, vereadores, secretários municipais, empresários e residentes das proximidades do Largo.