Homem se descontrola deixa três pessoas feridas com golpes de arma branca em Tanque d'Árca
Suspeito chegou a atacar a própria esposa
A comunidade conhecida como Vila Aparecida, localizada na zona rural de Tanque d'Arca, Agreste de Alagoas, viveu momentos de terror na noite desta terça-feira (3). O local foi palco de um confronto envolvendo arma branca que resultou em três pessoas feridas.
A ocorrência exigiu a intervenção da guarnição do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) que, após ser acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), se deslocou para o local.
Ao chegar à Vila Aparecida, os policiais se depararam com uma cena de tensão, com diversas pessoas no entorno informando que um indivíduo estava armado e havia ferido algumas vítimas, incluindo sua companheira. O suspeito estava dentro de sua residência, ameaçando quem se aproximava.
A guarnição tentou estabelecer diálogo, mas o autor ameaçou pegar a faca que carregava consigo. Após minutos de negociação, o indivíduo foi contido, utilizando-se de equipamento de controle, e detido para evitar fuga.
O confronto resultou em lesões mútuas, sendo o autor e as vítimas masculinas. Apesar de ferido, um dos homens não necessitou de atendimento médico, enquanto outro foi levado por populares ao Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, dada a gravidade dos ferimentos.
De acordo com informações da esposa do autor, o conflito teve início após uma discussão com as vítimas masculinas, culminando em agressões com arma branca.
O autor também precisou de atendimento médico. Ele foi encaminhado à UPA de Palmeira dos Índios, onde recebeu sutura na região da cabeça e foi liberado em seguida. A faca utilizada no crime foi apreendida e entregue à Polícia Civil, que procederá com as investigações necessárias. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Palmeira dos Índios para os procedimentos cabíveis.