DIA D da Campanha de Multivacinação será neste sábado (7), inclusive contra a meningite
Na zona urbana, a vacinação acontecerá na Farmácia Central do Povo
A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), confirma a realização do dia D da Campanha de Multivacinação, amanhã, sábado (7), das 8h às 17h.
Na zona urbana, a vacinação acontecerá na Farmácia Central do Povo, no Centro. Na zona rural haverão três polos de vacinação: UBS Canafístula, UBS Coruripe da Cal e UBS Santo Antônio.
“São diversas vacinas disponíveis para proteger seus filhos e sua família de doenças como poliomielite, sarampo, rubéola, cachumba, entre outras. A SMS iniciou, no último sábado (30), a Campanha de Multivacinação – ação que incentiva a ida aos postos de saúde para que pais ou responsáveis possam vacinar as crianças e adolescentes menores de 15 anos”, reforça o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Homem é trancado em 'globo da morte' após tentar furtar circo em Penedo
Casal é flagrado furtando torneiras em loja de material de construção em Pilar
Gabinete Itinerante leva serviços de saúde e bem-estar ao Conjunto Antônio Lins
Adolescente de 14 anos pede delivery e encontra dedo dentro de salgado
Dra Eudócia entrega comenda ao presidente da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Alagoas
Inscrições para processo seletivo do Colégio Tiradentes terminam nesta quarta-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
