DIA D da Campanha de Multivacinação será neste sábado (7), inclusive contra a meningite
Na zona urbana, a vacinação acontecerá na Farmácia Central do Povo

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), confirma a realização do dia D da Campanha de Multivacinação, amanhã, sábado (7), das 8h às 17h.
Na zona urbana, a vacinação acontecerá na Farmácia Central do Povo, no Centro. Na zona rural haverão três polos de vacinação: UBS Canafístula, UBS Coruripe da Cal e UBS Santo Antônio.
“São diversas vacinas disponíveis para proteger seus filhos e sua família de doenças como poliomielite, sarampo, rubéola, cachumba, entre outras. A SMS iniciou, no último sábado (30), a Campanha de Multivacinação – ação que incentiva a ida aos postos de saúde para que pais ou responsáveis possam vacinar as crianças e adolescentes menores de 15 anos”, reforça o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias

Jomart lança campanha “Aniversário Premiado” com mais de 40 prêmios para os clientes

Imagens de suspeitos de assassinato na Praia de Pajuçara são divulgadas; um menor foi detido

Lula causa ao dizer que quem ganha R$ 8 mil "é quase que pobre"

Dupla armada é procurada após série de assaltos no bairro Caititus, em Arapiraca

Bombeiros são acionados para conter vazamento de gás em Palmeira dos Índios

Polícia apreende maconha e crack, mas suspeito foge no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
