Tenente Paulo Marinho morre aos 53 anos vítima de câncer
O velório do policial ocorrerá a partir das 11h desta quinta-feira, no Campo Santo, em Palmeira dos Índios
O tenente da reserva da Polícia Militar de Alagoas, Paulo Roberto Marinho, de 53 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (19), vítima de um câncer. Ele estava internado no Hospital Universitário (HU), em Maceió.
Sargento Marinho, como era mais conhecido, era muito conhecido e querido em Palmeira dos Índios, cidade onde morava.
Há seis meses, ele descobriu um câncer e, há três semanas, seu estado de saúde se agravou.
Com uma carreira na Polícia Militar que se estendeu por quase três décadas, o tenente Marinho se aposentou há apenas dois anos, já ostentando o posto de tenente. Seu serviço dedicado e sua devoção à segurança pública marcaram a comunidade de Palmeira dos Índios, onde ele era respeitado e admirado por seus colegas de farda e pela população em geral.
O velório do policial ocorrerá a partir das 11h desta quinta-feira, no Campo Santo, em Palmeira dos Índios. O sepultamento está programado para acontecer no mesmo local, por volta das 17h.
Últimas notícias
Motorista é espancado até a morte após carro atropelar criança de 5 anos
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
