Tenente Paulo Marinho morre aos 53 anos vítima de câncer
O velório do policial ocorrerá a partir das 11h desta quinta-feira, no Campo Santo, em Palmeira dos Índios

O tenente da reserva da Polícia Militar de Alagoas, Paulo Roberto Marinho, de 53 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (19), vítima de um câncer. Ele estava internado no Hospital Universitário (HU), em Maceió.
Sargento Marinho, como era mais conhecido, era muito conhecido e querido em Palmeira dos Índios, cidade onde morava.
Há seis meses, ele descobriu um câncer e, há três semanas, seu estado de saúde se agravou.
Com uma carreira na Polícia Militar que se estendeu por quase três décadas, o tenente Marinho se aposentou há apenas dois anos, já ostentando o posto de tenente. Seu serviço dedicado e sua devoção à segurança pública marcaram a comunidade de Palmeira dos Índios, onde ele era respeitado e admirado por seus colegas de farda e pela população em geral.
O velório do policial ocorrerá a partir das 11h desta quinta-feira, no Campo Santo, em Palmeira dos Índios. O sepultamento está programado para acontecer no mesmo local, por volta das 17h.
Últimas notícias

Justiça acata ação do MPAL e ordena remoção do ônibus que tombou na Serra da Barriga

Velório de Francisco é aberto; 20 mil pessoas devem se despedir do papa

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Adolescente embriagado danifica portão de centro de acolhimento em Arapiraca

Pé-de-Meia: 2ª parcela de 2025 será paga a partir desta quarta-feira

Homem é preso com espingarda calibre 12 escondida em residência na cidade de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
