Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia nova data de Concurso Público
Vagas são nas áreas de Saúde, Educação, Assistência Social e Administração
A Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará um novo Concurso Público para cargos nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social e Administração. As provas que seriam aplicadas no dia 17 de dezembro pela ADM&TEC, empresa responsável pelo certame, de acordo com a publicação do edital do dia 31 de outubro, foram adiadas para o dia 14 de janeiro de 2024. Um novo edital com as adequações será lançado em breve pela ADM&TEC.
A nova data foi decidida nesta terça-feira (7) de manhã, em uma reunião entre o prefeito Júlio Cezar, o promotor de Justiça Dr Ricardo Libório, o técnico do Ministério Público Ailton Júnior, os procuradores do município Klenaldo Oliveira e Aldo Cardoso, o controlador-geral Marcondes Oliveira e a secretária municipal de Assistência Social Sheila Duarte.
Outro ponto que mereceu atenção durante a reunião esteve relacionado à remuneração de algumas profissões, a exemplo dos médicos. “Sabemos que esses profissionais recebem salário base e outros incentivos, como a produção, mas é preciso estar claro no edital tudo o que eles recebem, até para que o Concurso seja mais atrativo para aqueles que desejam concorrer ao certame”, sugeriu o promotor Ricardo Libório.
O prefeito Júlio Cezar disse que todas as retificações sugeridas pelo Ministério Público serão atendidas. “Tudo o que precisar e o que o Ministério Público determinar nós vamos fazer. Decidimos, também, mudar a data do Concurso para que as pessoas que vão fazer o certame do Estado, que acontecerá no dia 17 de dezembro, tenham a oportunidade de fazer o nosso também”, explicou o prefeito.
E continuou. “Estamos trabalhando juntos para que tudo ocorra na maior transparência possível. Inclusive, já pedimos o apoio do Dr Ricardo para que o Ministério Público possa atuar, junto com a Guarda Municipal e a Polícia Civil, no dia da realização das provas do Concurso de Palmeira. Assim, os concurseiros ganham mais um tempinho para estudar”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
