Acidentes

Motociclista fica ferido após colidir contra carro em trecho da BR-316 em Cacimbinhas

Motorista fugiu sem prestar socorro à vítima

Por 7Segundos 13/11/2023 06h06
Motociclista fica ferido após colidir contra carro em trecho da BR-316 em Cacimbinhas
Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema - Foto: reprodução

Na noite deste domingo (12), uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Cacimbinhas recebeu informações de populares sobre um acidente próximo à entrada da cidade, na rodovia BR-316. De acordo com relatos, uma moto CB 300 de cor amarela teria colidido com outro veículo.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já prestando socorro à vítima, um jovem de 23 anos do sexo masculino. O ferido estava sendo encaminhado ao Hospital de Santana do Ipanema para receber atendimento médico urgente.

Populares que testemunharam o acidente informaram às autoridades que o condutor do outro veículo envolvido na colisão havia deixado o local sem prestar socorro à vítima. Infelizmente, os informantes não conseguiram fornecer dados sobre o veículo em questão.

A moto CB 300 amarela, envolvida no acidente, foi conduzida ao CISP Cacimbinhas. Posteriormente, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu a responsabilidade de levar a motocicleta até o posto da PRF em Palmeira dos Índios para os procedimentos legais.

O ocorrido foi registrado no boletim de ocorrência como um acidente de trânsito e está sendo investigado pela polícia local. 

As circunstâncias exatas que levaram à colisão ainda estão sendo apuradas