Em destaque, palmeirense Melquisedeque Souza busca apoio e parcerias para se tornar corredor profissional
O jovem de 20 anos garantiu 1º lugar na corrida de Arapiraca e vem se destacando em outras competições
Natural de Palmeira dos Índios, Melquisedeque Souza, 20 anos, descobriu sua paixão pelo atletismo e está construindo sua carreira com objetivo de se tornar um corredor profissional. O atleta falou sobre sua trajetória e dificuldades no esporte, em entrevista exclusiva ao 7Segundos, nesta sexta-feira (24).
O jovem vem se destacando em algumas competições, ganhou medalhas em corridas que se inscreve com ajuda de amigos. Melquisedeque garantiu o primeiro pódio, em sua faixa etária, em uma corrida de Arapiraca e o 5º lugar no geral, além de ter conquistado uma medalha em uma corrida em Maribondo.
"Minha primeira corrida foi incentivado por meus amigos e desde que comecei a me destacar não parei mais. Acordo todo dia às 5h para treinar e depois vou para o trabalho", destacou o corredor.
Apesar dos bons resultados, o corredor ainda não consegue viver pelo esporte e está em busca de parcerias ou incentivos públicos para dar andamento à sua carreira. Melqui conta com ajuda de um professor que se voluntariou para treiná-lo todos os dias, junto com outros atletas.
Últimas notícias
Incêndio atinge vegetação na Chã da Jaqueira; morador aponta “dois garotos” como suspeitos
Homem é preso após esfaquear ex-companheira em Viçosa
Francisco Sales encerra campanha com visitas e carreatas em Maceió
Davi Davino Filho registra alta de 2.100% no interesse de buscas no Google nas últimas 24 horas
JHC encerra campanha com caminhada pelas ruas do Benedito Bentes
Renan Filho reúne mais de 15 mil pessoas em caminhada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
