Em destaque, palmeirense Melquisedeque Souza busca apoio e parcerias para se tornar corredor profissional
O jovem de 20 anos garantiu 1º lugar na corrida de Arapiraca e vem se destacando em outras competições

Natural de Palmeira dos Índios, Melquisedeque Souza, 20 anos, descobriu sua paixão pelo atletismo e está construindo sua carreira com objetivo de se tornar um corredor profissional. O atleta falou sobre sua trajetória e dificuldades no esporte, em entrevista exclusiva ao 7Segundos, nesta sexta-feira (24).
O jovem vem se destacando em algumas competições, ganhou medalhas em corridas que se inscreve com ajuda de amigos. Melquisedeque garantiu o primeiro pódio, em sua faixa etária, em uma corrida de Arapiraca e o 5º lugar no geral, além de ter conquistado uma medalha em uma corrida em Maribondo.
"Minha primeira corrida foi incentivado por meus amigos e desde que comecei a me destacar não parei mais. Acordo todo dia às 5h para treinar e depois vou para o trabalho", destacou o corredor.
Apesar dos bons resultados, o corredor ainda não consegue viver pelo esporte e está em busca de parcerias ou incentivos públicos para dar andamento à sua carreira. Melqui conta com ajuda de um professor que se voluntariou para treiná-lo todos os dias, junto com outros atletas.
Últimas notícias

Bombardeio dos EUA a porto mata dezenas no Iêmen

Polícia Civil efetua prisão em flagrante por violência doméstica em Maceió

Incêndio em lancha deixa dez pessoas feridas na praia de Maragogi

Suspeito foragido da Justiça de Mato Grosso é preso em Porto Calvo após abordagem do Pelopes

Advogado suspeito de agredir namorada passa mal antes de ser levado ao Baldomero Cavalcanti

Segurança nas estradas: confira dicas para viajar com tranquilidade no feriadão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
