''Vamos para as ruas pedir voto de cabeça erguida para o povo palmeirense'', diz Júlio Cezar ao rebater oposição
Prefeito de Palmeira dos Índios disse que lançará candidato de confiança para eleição em 2024
Em entrevista exclusiva, nesta segunda-feira (27), o prefeito Júlio Cezar fez um balanço das ações e obras realizadas por sua gestão em Palmeira dos Índios. Ao destacar parcerias do município, prefeito citou o apoio do governador Paulo Dantas, do senador Renan Filho, do deputado Max Beltrão e deputado federal Paulão para melhorias na cidade, com encaminhamento de recursos e emendas.
"Este é um ano que temos muito a comemorar, muitas vitórias que alcançamos e pode ter certeza que, ao fim da gestão, vamos fazer uma prestação de contas dos 8 anos que estamos à frente da municipalidade. Aqui em Palmeira temos compromisso com o palmeirense e com a cidade. Temos um governador que é parceiro dos municípios, temos uma bancada que é forte, todos estão de mãos dadas trabalhando em um ritmo forte e mudanças que são aparentes", afirmou.
Na ocasião, Júlio ressaltou obras como as moradias do Conjunto Brivaldo Medeiros, Duplicação de Palmeira-Pilar, Duplicação de Palmeira-Arapiraca, entre outras obras importantes em parceria com o muncípio. O prefeito rebateu oposição e disse que lançará candidato para eleição da prefeitura de Palmeira dos Índios depois de janeiro para continuar trabalho da gestão.
"É com essas parcerias com os governos federal e estadual, além de outros representantes que vamos enfrentando esse desafio que é governar uma cidade do tamanho de Palmeira dos Índios, nem sempre a arrecadação responde no tamanho que a cidade precisa, mas a gente tem que fazer muito com pouco. Após janeiro vou lançar um candidato que o grupo confia e vamos para as ruas bater na porta do povo e pedir o voto de cabeça erguida, olhando no olho. O povo de Palmeira sabe votar e não se intimida, não se silencia. Vamos para as urnas, bora ver que é bom ano que vem e deixar o povo votar. Agora não venha insinuar que o dinheiro público está sendo usado de forma errada, respeite Palmeira, aqui investimos cada centavo", reforçou o prefeito.
Cezar destacou que gestão enfrentou algumas dificuldades como queda na arrecadação, período pandêmico, crise hídrica e que governo está preparado para lidar e gerir essas crises. "Temos dificuldades e falhas, mas o nosso governo trabalha, somos de correr atrás e buscar os parceiros certos para nos apoiar. Inclusive vamos receber ministro do governo Lula que vai passar por aqui para também anunicar novas ações em parceria com o município em breve", compelmentou.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Do peso ao vício: os múltiplos efeitos das canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
