Política

''Vamos para as ruas pedir voto de cabeça erguida para o povo palmeirense'', diz Júlio Cezar ao rebater oposição

Prefeito de Palmeira dos Índios disse que lançará candidato de confiança para eleição em 2024

Por 7Segundos 27/11/2023 15h03
''Vamos para as ruas pedir voto de cabeça erguida para o povo palmeirense'', diz Júlio Cezar ao rebater oposição
Prefeito destacou parcerias com governo federal, estadual e deputados alagoanos - Foto: Reprodução/Assessoria

Em entrevista exclusiva, nesta segunda-feira (27), o prefeito Júlio Cezar fez um balanço das ações e obras realizadas por sua gestão em Palmeira dos Índios. Ao destacar parcerias do município, prefeito citou o apoio do governador Paulo Dantas, do senador Renan Filho, do deputado Max Beltrão e deputado federal Paulão para melhorias na cidade, com encaminhamento de recursos e emendas. 

"Este é um ano que temos muito a comemorar, muitas vitórias que alcançamos e pode ter certeza que, ao fim da gestão, vamos fazer uma prestação de contas dos 8 anos que estamos à frente da municipalidade. Aqui em Palmeira temos compromisso com o palmeirense e com a cidade. Temos um governador que é parceiro dos municípios, temos uma bancada que é forte, todos estão de mãos dadas trabalhando em um ritmo forte e mudanças que são aparentes", afirmou. 

Na ocasião, Júlio ressaltou obras como as moradias do Conjunto Brivaldo Medeiros, Duplicação de Palmeira-Pilar, Duplicação de Palmeira-Arapiraca, entre outras obras importantes em parceria com o muncípio. O prefeito rebateu oposição e disse que lançará candidato para eleição da prefeitura de Palmeira dos Índios depois de janeiro para continuar trabalho da gestão. 

"É com essas parcerias com os governos federal e estadual, além de outros representantes que vamos enfrentando esse desafio que é governar uma cidade do tamanho de Palmeira dos Índios, nem sempre a arrecadação responde no tamanho que a cidade precisa, mas a gente tem que fazer muito com pouco. Após janeiro vou lançar um candidato que o grupo confia e vamos para as ruas bater na porta do povo e pedir o voto de cabeça erguida, olhando no olho. O povo de Palmeira sabe votar e não se intimida, não se silencia. Vamos para as urnas, bora ver que é bom ano que vem e deixar o povo votar. Agora não venha insinuar que o dinheiro público está sendo usado de forma errada, respeite Palmeira, aqui investimos cada centavo", reforçou o prefeito. 

Cezar destacou que gestão enfrentou algumas dificuldades como queda na arrecadação, período pandêmico, crise hídrica e que governo está preparado para lidar e gerir essas crises. "Temos dificuldades e falhas, mas o nosso governo trabalha, somos de correr atrás e buscar os parceiros certos para nos apoiar. Inclusive vamos receber ministro do governo Lula que vai passar por aqui para também anunicar novas ações em parceria com o município em breve", compelmentou.