Polícia

Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado durante briga em Quebrangulo

A briga foi motivada por um caso de violência doméstica contra mulher

Por 7Segundos 11/12/2023 06h06
Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado durante briga em Quebrangulo
Hospital de Emergência do Agreste - Foto: José Gabriel

Uma guarnição policial, vinculada ao 10º BPM, foi acionada para atuar numa ocorrência de lesão corporal por arma branca em um hospital de Quebrangulo, Agreste alagoano.

Ao chegar no local, os policiais constataram que duas vítimas do sexo masculino deram entrada na unidade de saúde. Uma das vítimas apresentava ferimentos leves e deixou o hospital antes da chegada da guarnição, enquanto a outra, de 28 anos, estava em estado grave e precisou ser transferido por uma ambulância para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde segue internada.

Durante a averiguação, a guarnição ouviu o relato de uma terceira vítima, do sexo feminino, irmã de uma das vítimas lesionadas. Ficou evidente que esta terceira vítima foi ameaçada e agredida pelo acusado, com quem mantinha um relacionamento afetivo.

Apesar das rondas realizadas pela guarnição em busca do acusado, este não foi localizado. A vítima do sexo feminino, de 22 anos, foi conduzida pela guarnição até a Central de Flagrantes em Arapiraca, onde foi elaborado um boletim de ocorrência por ameaça, conforme a Lei Maria da Penha, e lesão corporal de natureza grave, em desfavor do acusado, de 30 anos.