Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado durante briga em Quebrangulo
A briga foi motivada por um caso de violência doméstica contra mulher
Uma guarnição policial, vinculada ao 10º BPM, foi acionada para atuar numa ocorrência de lesão corporal por arma branca em um hospital de Quebrangulo, Agreste alagoano.
Ao chegar no local, os policiais constataram que duas vítimas do sexo masculino deram entrada na unidade de saúde. Uma das vítimas apresentava ferimentos leves e deixou o hospital antes da chegada da guarnição, enquanto a outra, de 28 anos, estava em estado grave e precisou ser transferido por uma ambulância para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde segue internada.
Durante a averiguação, a guarnição ouviu o relato de uma terceira vítima, do sexo feminino, irmã de uma das vítimas lesionadas. Ficou evidente que esta terceira vítima foi ameaçada e agredida pelo acusado, com quem mantinha um relacionamento afetivo.
Apesar das rondas realizadas pela guarnição em busca do acusado, este não foi localizado. A vítima do sexo feminino, de 22 anos, foi conduzida pela guarnição até a Central de Flagrantes em Arapiraca, onde foi elaborado um boletim de ocorrência por ameaça, conforme a Lei Maria da Penha, e lesão corporal de natureza grave, em desfavor do acusado, de 30 anos.
Últimas notícias
Criminosos morrem em troca de tiros com a polícia durante operação de combate ao tráfico de drogas
Homem é morto a tiros no bairro Primavera, em Arapiraca
Ex-presidiário tenta cometer roubo em Maceió e é detido e linchado na Jatiúca
Foragido da Justiça por violência doméstica é preso em Maceió
Homem é encontrado morto em via pública no Residencial Vale do Perucaba, em Arapiraca
Bando armado invade casa e deixa homem baleado em grota do Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
