Homem fica gravemente ferido após ser esfaqueado durante briga em Quebrangulo
A briga foi motivada por um caso de violência doméstica contra mulher
Uma guarnição policial, vinculada ao 10º BPM, foi acionada para atuar numa ocorrência de lesão corporal por arma branca em um hospital de Quebrangulo, Agreste alagoano.
Ao chegar no local, os policiais constataram que duas vítimas do sexo masculino deram entrada na unidade de saúde. Uma das vítimas apresentava ferimentos leves e deixou o hospital antes da chegada da guarnição, enquanto a outra, de 28 anos, estava em estado grave e precisou ser transferido por uma ambulância para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde segue internada.
Durante a averiguação, a guarnição ouviu o relato de uma terceira vítima, do sexo feminino, irmã de uma das vítimas lesionadas. Ficou evidente que esta terceira vítima foi ameaçada e agredida pelo acusado, com quem mantinha um relacionamento afetivo.
Apesar das rondas realizadas pela guarnição em busca do acusado, este não foi localizado. A vítima do sexo feminino, de 22 anos, foi conduzida pela guarnição até a Central de Flagrantes em Arapiraca, onde foi elaborado um boletim de ocorrência por ameaça, conforme a Lei Maria da Penha, e lesão corporal de natureza grave, em desfavor do acusado, de 30 anos.
Últimas notícias
Motorista cai com carro em córrego ao tentar fugir de assalto na Levada
Corpo de jovem desaparecido é encontrado com sinais de violência em Maceió
Professores compartilham expectativas após convocação no PSS 2026
Arapiraca conhece hoje os vencedores do maior São João Comunitário do país
Prefeitura de Japaratinga antecipa 13º salário dos servidores municipais
Briga de casal termina com homem ferido a faca no Centro de Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
