Palmeira recebe representantes dos blocos que participarão das prévias carnavalescas
Prefeitura também informou sobre a mudança do trajeto dos blocos
O prefeito Júlio Cezar, acompanhado do secretário municipal de Cultura Cássio Júnio, se reuniu nesta quinta-feira (11) com representantes dos blocos que participarão das prévias de Carnaval em Palmeira dos Índios, que começam no dia 31 deste mês. Alguns pontos foram discutidos, a exemplo da logística da festa, as medidas de segurança, policiamento, video-monitoramento e iluminação das avenidas.
A prefeitura também informou sobre a mudança do trajeto dos blocos nas avenidas do frevo, que este ano percorrerão a Viera de Brito e a Muniz Falcão.
O novo percurso foi aprovado pelos organizadores do evento. “Todos concordaram, acharam prudente e também seguro. Nós estamos promovendo um fomento à cultura, como sempre fizemos todos os anos, nos termos da Lei. A prefeitura está fazendo tudo o que pode e, o que está ao alcance, para garantir tudo isso. Graças a Deus, a gente está aí nessa luta e vejo que todos estão se esforçando muito para que tudo dê certo. Espero que a gente tenha um bom Carnaval, tranquilo e que a gente brinque com alegria e muita paz”, destacou o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Prefeitos do Litoral Norte de Alagoas assinam TAC para fortalecer combate ao feminicídio e proteção às mulheres
Rafael Brito defende aulas obrigatórias de prevenção à violência nas escolas
Investimentos transformam Maceió com obras em saúde, educação e mobilidade urbana
Árvore cai durante chuva e interdita avenida em Maceió
Caravana de Renan Filho inicia movimento político e adesão da região metropolitana em Rio Largo
Chuvas fortes provocam alagamentos e transtornos no Centro de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
