Geral

Morte do cantor Rodriguinho Feitosa causa comoção em Palmeira dos Índios

Sepultamento está marcado para às 16h deste sábado (20)

Por 7Segundos 20/01/2024 11h11 - Atualizado em 20/01/2024 12h12
Morte do cantor Rodriguinho Feitosa causa comoção em Palmeira dos Índios
Rodriguinho Feitosa era uma pessoa muito querida em Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

A morte do cantor Rodriguinho Feitosa vem causando muita comoção no município de Palmeira dos Índios. O talentoso menino de 17 anos de idade era muito conhecido na cidade do Agreste de Alagoas. Ele era um exemplo de superação e era portador de necessidades especiais. O garoto morreu na tarde desta sexta-feira (19) e o sepultamento está agendado para às 16h deste sábado (20).

O cantor e compositor havia sido internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Santa Rita (HRSR), em Palmeira dos Índios, com um quadro de hemorragia digestiva. Posteriormente, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória dentro da ambulância que o iria levar até uma unidade hospitalar de Maceió. O artista tinha os braços e as pernas atrofiados, mas isso não o impediu de realizar o sonho musical e ele superou a barreira e chegou a se apresentar com diversos artistas.

O estudante era muito querido em Palmeira dos Índios e deixa um legado alegria, talento e perseverança. Familiares e amigos e colegas de escola estão muitos tristes com a morte do cantor. Muitas pessoas na cidade fizeram homenagens nas redes sociais para lembrar do legado do artista.

O corpo está sendo velado no Campo Santo Parque do Agreste e o sepultamento será neste sábado (20), às 16h, e a expectativa é que um grande número de pessoas compareça para a despedida do cantor.