Morte do cantor Rodriguinho Feitosa causa comoção em Palmeira dos Índios
Sepultamento está marcado para às 16h deste sábado (20)
A morte do cantor Rodriguinho Feitosa vem causando muita comoção no município de Palmeira dos Índios. O talentoso menino de 17 anos de idade era muito conhecido na cidade do Agreste de Alagoas. Ele era um exemplo de superação e era portador de necessidades especiais. O garoto morreu na tarde desta sexta-feira (19) e o sepultamento está agendado para às 16h deste sábado (20).
O cantor e compositor havia sido internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Santa Rita (HRSR), em Palmeira dos Índios, com um quadro de hemorragia digestiva. Posteriormente, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória dentro da ambulância que o iria levar até uma unidade hospitalar de Maceió. O artista tinha os braços e as pernas atrofiados, mas isso não o impediu de realizar o sonho musical e ele superou a barreira e chegou a se apresentar com diversos artistas.
O estudante era muito querido em Palmeira dos Índios e deixa um legado alegria, talento e perseverança. Familiares e amigos e colegas de escola estão muitos tristes com a morte do cantor. Muitas pessoas na cidade fizeram homenagens nas redes sociais para lembrar do legado do artista.
O corpo está sendo velado no Campo Santo Parque do Agreste e o sepultamento será neste sábado (20), às 16h, e a expectativa é que um grande número de pessoas compareça para a despedida do cantor.
Veja também
Últimas notícias
Enem 2026 terá atendimento especializado para TOC, ansiedade e TDAH
Anvisa suspende lote de medicamentos para hipertensão e câncer de mama
Vacinação contra Influenza é ampliada para todos os públicos em Arapiraca
Caminhão carregado de madeira tomba na Cachoeira do Meirim, em Maceió
Colisão entre carro e motocicleta deixa duas mulheres feridas em Arapiraca
‘O Pix assusta os americanos’, diz Lula após proposta de tarifa de 25% dos EUA
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
