Novo temporal causa estragos em Palmeira dos Índios
Previsão alerta para mais chuvas
Um novo temporal caiu neste sábado (20) em Palmeira dos Índios e provocou estragos em alguns pontos do município. As partes mais baixas da cidade sofreram alagamentos e várias comunidades rurais tiveram problemas com a subida do nível de água dos rios, de córregos e riachos.
A Bonifest, que aconteceria hoje em Bonifácio, foi adiada por causa da chuva forte, ventos, trovões e relâmpagos. Também houve pequenas avarias em pontes, devido ao grande volume de água e a mureta da escola local foi danificada.
As equipes da prefeitura continuam de plantão para dar suporte às comunidades mais atingidas e a Defesa Civil alerta para a possibilidade de novos temporais. “Em pouco tempo tivemos um volume de água muito grande, com muitos trovões, raios, muita chuva e vento. A prefeitura já está percorrendo todos os pontos que sofreram algum tipo de dano com a Defesa Civil, Serviços Públicos e Urbanismo. Graças a Deus, só alguns danos materiais, mas ninguém se feriu. A Defesa Civil também está prevendo mais chuvas para a nossa região e já estamos atentos a isso”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Primeira Turma do STF forma maioria para tornar réu ex-assessor de Alexandre de Moraes
Abstenção no primeiro dia do Enem 2025 chegou a 27%
Assassinato de mulher em Marechal Deodoro pode ter relação com homicídio em festa de reggae, afirma polícia
[Vídeo] Carro pega fogo após colidir contra muro de residência em Penedo
Projeto de Lei proíbe viagens de menores de 14 anos desacompanhadas em carros de app e táxis em Maceió
Prefeita lidera ação ‘Gestão Presente’ na zona rural de São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
