Carlos Bolsonaro é removido de grupo do WhatsApp da Câmara após operação da PF
Parlamentares da esquerda à direita evitaram comentar a busca e apreensão

Após ser alvo de operação da Polícia Federal, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi removido do grupo de WhatsApp da Câmara Municipal do Rio na tarde desta segunda-feira. A informação foi divulgada primeiro pelo colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, e confirmada pelo GLOBO.
O vereador foi removido do grupo de mensagens pelo presidente da Casa, o vereador Carlo Caiado (PSD), durante a tarde, entre 14h e 16h. No entanto, não foi explicado aos parlamentares o motivo da remoção. Questionado pela reportagem sobre o que motivou retirada do "zero dois" do grupo, Caiado não respondeu.
Parlamentares apontaram o silêncio total entre os colegas sobre a operação mirando Carlos e outros três alvos, deflagrada nesta segunda-feira. Vereadores da esquerda à direita preferiram não se pronunciar sobre o caso. Pesa em favor de Carlos o recesso parlamentar, que se encerra no próximo mês. Há quem afirme que, caso estivesse em atividade, a tribuna viraria palco para aqueles que fazem oposição ao filho do ex-presidente.
Carlos Bolsonaro foi alvo de busca e apreensão em vários endereços ligados ao parlamentar, inclusive em seu gabinete na Câmara. Também foram vistoriados pelos investigadores uma casa em Angra dos Reis, onde ele estava na companhia do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, durante o fim de semana, e em seu escritório político, em Bento Ribeiro, Zona Norte do Rio.
Últimas notícias

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios

Homem bêbado é preso por ameaçar esposa no bairro Jacintinho
![[Vídeo] Motorista embriagado tenta fugir de abordagem polícia, é perseguido e preso em Craíbas](https://img.7segundos.com.br/mBc7Ooka9ucY7mCBB52zNuX3IAA=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-03-as-082137.png)
[Vídeo] Motorista embriagado tenta fugir de abordagem polícia, é perseguido e preso em Craíbas

Suspeito de tentativa de estupro é espancado e preso no bairro Santa Amélia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
