Namorada confessa que matou dono de bar em Palmeira após ser agredida por ele
A suspeita foi encontrada com a arma do crime
A investigação acerca da morte de José Marciano Silva dos Santos, de 53 anos, ocorrida na noite dessa segunda-feira (5), em Palmeira dos Índios, ganhou um novo desdobramento. A namorada da vítima foi responsável pelos golpes de foice contra o empresário.
Policiais militares foram acionados e encontraram a namorada de José Marciano à frente do estabelecimento, segurando uma foice ensanguentada.
Ao ser detida em flagrante, a mulher não hesitou em confessar sua participação no crime. A guarnição, ao questioná-la sobre os motivos que a levaram a agredir seu companheiro, ela alegou ter sido vítima de agressões e, consumida pela raiva, desferiu vários golpes de foice contra José Marciano.
José Marciano foi encontrado na entrada do bar, inconsciente e ensanguentado. Apesar dos esforços do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima não resistiu aos ferimentos.
A suspeita, ainda portando a arma do crime, foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. Posteriormente, foi encaminhada à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde as medidas legais cabíveis serão tomadas diante da confissão impactante.